Polícia Militar de João Pinheiro recebe motocicleta 0km para integrar frota oficial através de medida parlamentar

A Deputada Greyce de Queiróz Elias foi a responsável pela medida

Nesta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022, a Polícia Militar de João Pinheiro recebeu uma motocicleta 0km para integrar a frota oficial de veículos utilizados no policiamento da cidade. A Deputada Greyce de Queiróz Elias, responsável pela concessão da moto, esteve presente na cerimônia de entrega.

A motocicleta foi adquirida através de emenda parlamentar e foi indicada pela Deputada para ser utilizada no município de João Pinheiro. A viatura foi adquirida por meio de recursos de emenda parlamentar e será usada para o motopatrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população.

Também estiveram presentes na entrega da viatura, o subcomandante do 45º BPM, Major Robson de Barros Alvarenga, o Prefeito Municipal de João Pinheiro Edmar Xavier Maciel e o Tenente Guilherme Rodrigues Borges, representando o comandante da 206ª Companhia.

Polícia Militar de João Pinheiro recebe motocicleta 0km para integrar frota oficial através de medida parlamentar
Foto: PMMG

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tony Roberto
3 meses atrás

Não fez mais que a obrigação dela, uma pena que isso só aconteça em ano de eleição.

MITO
3 meses atrás

AI SIM !!!!!!
QUERO VE VAGABUNDO DA FUGA AGORA!!!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias