Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPolicial detalha operação que abateu 5 assaltantes de banco do Novo Cangaço...

Policial detalha operação que abateu 5 assaltantes de banco do Novo Cangaço em Brasilândia de Minas; veja o vídeo

Ação aconteceu em 2018 e terminou com 5 criminosos abatidos

Publicado em

Um policial do estado do Goiás que participou da operação que resultou na morte de 5 criminosos integrantes do Novo Cangaço concedeu entrevista ao canal Papo de Raiado, no YouTube, dando detalhes da ação, ocorrida em 2018 em Brasilândia de Minas. O depoimento conta como tudo aconteceu, do início ao fim da operação. Veja, a seguir, o vídeo do podcast.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Entrevistado por outro policial, o agente deu detalhes da troca de tiros e contou como foi ser alvo de disparos de fuzis .762 e .556. A descrição parece um roteiro de cena de ação. No final, cinco criminosos foram abatidos e um conseguiu fugir, sendo capturado meses depois em Brasília.

“Assim que um ladrão visualizou a equipe, imediatamente já começou a troca de tiros. Fomos avançando e começou a vim tiros para o meu lado, tiro de .762. Tomamos posição no terreno, era tiro demais.”

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Confira, a seguir, a íntegra da entrevista.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Luiz Inácio
9 meses atrás

Mataram só 5 vagabundos? Tá bom, melhor que nada.

mais artigos