InícioCidadePolícia Militar estoura boca de fumo no Bairro Floresta, em João Pinheiro

Polícia Militar estoura boca de fumo no Bairro Floresta, em João Pinheiro

Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro derrubou uma boca de fumo que estava em pleno funcionamento no Bairro Floresta nesta quarta-feira, 24 de janeiro. Dois suspeitos foram presos e diversos materiais para o tráfico foram apreendidos.

Segundo informações da Polícia Militar, a operação foi iniciada por volta das 21 horas. Uma equipe foi até o local atender diversas denúncias que apontavam a comercialização de drogas naquele endereço.

Já no local, os militares abordaram dois indivíduos com cinco pedras de crack. De lá, os policiais se dirigiram até a residência de um dos suspeitos, onde foram descobertos utensílios relacionados à preparação de droga.

O material e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A ação é resultado da colaboração entre a comunidade e as forças de segurança, evidenciando a importância do engajamento da população no combate ao tráfico de drogas. A Polícia Militar continua vigilante e comprometida com a segurança da comunidade de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Radialista
2 meses atrás

Me poupe que tráfico é esse kkkkkk que polícia de agilidade

Bolsonaro
2 meses atrás

Grande apreensão,,,enquanto essu os grandes estão de boa,

FuturoPolicial
2 meses atrás
Resposta para  Bolsonaro

Cria vergonha na cara e faz melhor então

Aff
2 meses atrás

Nao sei oque adianta da noticia , toda vez vcs nunca da nome

Johnson
2 meses atrás
Resposta para  Aff

Eu tenho quase certeza que e pra evitar lixamento