Polícia Militar fecha boca de fumo e apreende 185 pedras de crack em Luizlândia do Oeste (JK)

Três suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro

A Polícia Militar do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) realizou na tarde desta última quarta-feira (13) uma grande apreensão de pedras de crack em uma residência. Três pessoas foram presas e levadas para Delegacia de Polícia Civil da cidade de João Pinheiro.

Segundo informações, tudo começou com uma denúncia anônima, que apontava que um suspeito de ter praticado um furto a um supermercado durante a madrugada no centro do distrito. A denúncia informava que o indivíduo estava escondido em uma residência, possivelmente uma boca de fumo.

Com as informações em mãos, os policiais foram até a residência apontada e, assim que chegaram, avistaram no chão um prato uma certa quantidade de pó branco e uma lâmina de gilete.

Depois, um jovem de 22 anos identificado como Jonathan saiu de um dos quartos da casa. Ele foi questionado pelos policiais de quem estava fazendo uso de drogas, mas ele não soube responder. O rapaz foi questionado, ainda, sobre o paradeiro dos outros moradores da casa. Ele respondeu que divida o local com mais dois rapazes, sendo eles Juliano Nunes e Vinícius Pereira.

Os policiais fizeram buscas na residência e toda a movimentação foi acompanhada por Jonathan. Em baixo da cama de um dos quartos foram localizadas 185 pedras de crack, dois relógios, uma correntinha de prata, uma furadeira e uma fonte de alimentação.

Um veículo Gol estava estacionado na garagem, o qual, segundo informações, era utilizado para o transporte e comércio de drogas. No interior do veículo, haviam resquícios de substâncias análogas a crack, motivo pelo qual ele foi apreendido.

Vinícius foi preso em flagrante em seu local de trabalho por ser o proprietário do veículo apreendido. Juliano também foi preso em flagrante, já que a droga foi encontrada em seu quarto. Jhonatan também foi preso. Os três foram encaminhados para a autoridade policial.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dilma José Lima
2 anos atrás

Na cidade de João Pinheiro tinha que ter uma monitoramento bem forte em todos os bairros e fechar todas as bocas que encontrarem e prender todos os traficantes e usuário de drogas. Pelo menos acabava com todos os tipos de substância que encontrasse nos bairros e fora da cidade.

MERECEDOR
2 anos atrás
Resposta para  Dilma José Lima

concordo!

Artigos relacionados

Últimas Notícias