Polícia Militar flagra venda de maconha e prende dois jovens por tráfico em João Pinheiro

Os policiais notaram o momento em que um dos jovens repassou a droga para o outro

Dois jovens, um de 22 anos e outro de 20, foram presos por tráfico de drogas na madrugada de ontem (31) no Bairro Maria José de Paula, em João Pinheiro – MG. A Polícia Militar estava monitorando a residência onde os dois estavam porque receberam uma denúncia anônima dando conta de que jovens estavam traficando no local. Uma porção de maconha, dinheiro, uma tesoura e uma faca foram apreendidas.

Os dois jovens foram abordados na porta da residência do suspeito Marcus Wendel Moreira da Silva de 22 anos, flagrado entregando a droga, localizada na rua Eduardo Barboza de Paula. A PM acompanhou toda a situação, desde a chegada da dupla no local até o momento em que aconteceu o repasse da porção da droga. O jovem que recebeu a droga, Mateus Gomes da Silva Evangelista de 20 anos, contou que foi chamado no local pelo outro rapaz para que ele lhe repassasse a maconha.

Além da porção de maconha, R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais), uma tesoura, uma faca e um celular foram apreendidos. Os dois jovens foram presos e encaminhados até a presença da autoridade policial.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cruzeirense
11 meses atrás

Noossssa q aprensão em salvou a humanidade!

Marcos Porto
11 meses atrás

Parabéns Militar aqui quem mandar e militar e civil vamos dar uma olhada no bar da coraci na jovino silveira e no bar galega

Roberto
11 meses atrás

Grampao chefe

Artigos relacionados

Últimas Notícias