Barraco pega fogo e casal pinheirense perde tudo na zona rural de Lagoa Grande

A jovem Rafaela Rocha da Silva, mãe de uma criança de 1 ano, está grávida e viu tudo que tinha ser consumido pelas chamas rapidamente

Um barraco onde vivia um jovem casal na zona rural de Lagoa Grande, no assentamento Nosso Orgulho,  pegou fogo na tarde de ontem (31) e queimou todos os pertences da família. Rafaela Rocha da Silva é pinheirense e contou à reportagem do JP Agora que o fogo começou no fogão e se alastrou rapidamente, já que o barraco era coberto por plástico. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A jovem contou que ascendeu o fogo para fazer arroz por volta das 16 horas e saiu para buscar água. Quando retornou, o fogo já havia se espalhado de forma que não foi possível conter as chamas. Tudo que a jovem família tinha se perdeu.

Mesmo antes do incêndio, Rafaela contou que a família já estava passando por dificuldades. O barraco, construído em um lote da mãe da jovem, era de plástico e abrigava ela, a filha de um ano e o marido, Paulo Henrique Silva de Lima de 21 anos. Documentos, roupas, utensílios domésticos, moto e alguns móveis foram completamente destruídos pelo fogo.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Caso você queira ajudar a família, entre em contato pelos números (38) 9.9837-2291 toda ajuda nesse momento é bem vinda.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Quetsia
11 meses atrás

Eu sinto muito pelo que aconteceu…mas graças a Deus ngm se feriu….

Artigos relacionados

Últimas Notícias