InícioCidadePolícia Militar instala câmera “olho vivo” no Andrequicé e flagra tráfico de...

Polícia Militar instala câmera “olho vivo” no Andrequicé e flagra tráfico de drogas durante festa; dois autores foram presos

Além dos autores, um menor de 14 anos foi apreendido

Publicado em

A ação diligente da Polícia Militar durante as festividades do distrito de Andrequicé, em Presidente Olegário, possibilitou a prisão de dois jovens por tráfico de drogas e na apreensão de um menor de idade também envolvido no esquema. Os militares instalaram uma câmera “olho vivo” e conseguiram visualizar a ação dos três.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar de Minas Gerais reforçou o patrulhamento rural na região do Andrequicé e também empregou maior efetivo policial no local da festividade. Além do reforço humano, os militares também contaram com o apoio de câmeras de “olho vivo”, instaladas em pontos estratégicos para auxiliar na recuperação de objetos extraviados, prevenção de delitos e identificação de indivíduos suspeitos.

E foi com uma das câmeras que os militares flagraram, às 00:50h deste domingo (13), a prática de tráfico ilícito de drogas por parte de três indivíduos, precisamente na Rua José Pereira de Souza. As imagens em alta definição possibilitaram a identificação dos três e suas características foram repassadas aos policiais na rua.

Os três indivíduos, então, foram abordados. Tratava-se de um jovem de 24 e outro de 26, além de um adolescente de 14 anos. Eles portavam dinheiro e comprimidos de MDMA, além de um aparelho celular. Os autores foram presos em flagrante e o menor infrator foi apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários