InícioCidadeSuspeito de tráfico é preso pela Polícia Civil com 66g de cocaína...

Suspeito de tráfico é preso pela Polícia Civil com 66g de cocaína pura em João Pinheiro

Droga foi apreendida e o indivíduo foi preso

Publicado em

Nas primeiras horas desta segunda-feira, 14 de agosto, a Polícia Civil de João Pinheiro efetuou uma importante prisão no combate ao tráfico de drogas. Um homem de 29 anos foi detido no Bairro Santa Cruz, suspeito de tráfico de cocaína. Durante a operação, uma quantidade significativa de cocaína pura foi apreendida, juntamente com um veículo Honda Civic, supostamente utilizado para o tráfico, e R$800,00 (oitocentos reais) em dinheiro.

A ação bem-sucedida foi o resultado de uma investigação detalhada e cuidadosa, na qual a Polícia Civil recebeu várias denúncias e vinha monitorando o suspeito. A operação culminou na prisão do homem em sua própria residência.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele já havia sido preso em vezes anteriores pela mesma prática, o tráfico de drogas.

O trabalho conjunto da Polícia Civil de João Pinheiro demonstra o compromisso contínuo das autoridades com a segurança da comunidade e o combate ao tráfico de drogas na região. A operação também ressalta a importância das denúncias e da colaboração do público na identificação e prisão de indivíduos envolvidos em atividades criminosas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gratidão
10 meses atrás

Tem que fazer o limpa aqui na Olaria na Rural Minas. Tanta boteco e lanchonete disfarçada. Todo mundo sabe que é ponto de tráfico. Vai lá depois que fecha tarde da noite pra ver o que vai achar

Jp 3
10 meses atrás
Resposta para  Gratidão

Isso mesmo só bagunça aqui na olaria tráfico rolando soldo aqui lá lanchonete do Rafael

10 meses atrás
Resposta para  Gratidão

Concordo, só não ver quem não quer

Kakakakakakakaka
10 meses atrás
Resposta para  Gratidão

E você é cliente VIP né boca aberta, tá sabendo demais deve saber até o preço né? Aposto que você deve ser o primeiro a ir nos “botecos e lanchonetes” comprar.

10 meses atrás

E a lanchonete ainda coloca de menor pra trabalhar, pra livrar um pouco a barra deles kkkk

Alessandra
10 meses atrás
Resposta para 

Livrar a barra de quem????Só se for a sua que tá conversando fiado pq todos que já trabalhou na lanchonete Rafael Lanches trabalharam com autorização de Pai e Mãe,já pessoas como vc que não tem coragem de trabalhar e inveja o trabalho dos outros tem vim aqui anonimamente conversar fiado pq não tem coragem de mostrar a cara!

Alessandra
10 meses atrás
Resposta para 

Fé é o que vc tá precisando na sua vida,muita coragem sua vim aqui e fazer esse tipo de comentário.Nao sabia q lanche agora virou droga e outra vc como cliente da lanchonete vim aqui comentar isso só pode ser inveja do nosso crescimento.Aprende a trabalhar como eu trabalho p depois conversa fiado boca aberta!

Alguém por ai
9 meses atrás
Resposta para  Alessandra

Hahahahahhahahhahha
9 meses atrás

Tá passando da hr das polícias colocar a mão nesse homem do carro branco

Kakakakakakak
9 meses atrás
Resposta para  Hahahahahhahahhahha

Calma q hora dele já ta chegando

SEI DE NADA
10 meses atrás

POPOZINHA RODO KK

Sinclair
10 meses atrás

Isso aí a polícia tem que fazer um limpa nesses traficantes safados,e olha que tem muitos , COHAB,cais,grota , Itaipu, água limpa, papagaio e demais adjacências e segura que vão mais pra jaula.

Jp
10 meses atrás

É o irmão do Feijãozinho da olaria

Jp 2
10 meses atrás
Resposta para  Jp

Sim preso juntamente com sua mãe

Jp 3
10 meses atrás
Resposta para  Jp 2

Se não for ele tá quase outro traficante nunca trabalhou kkkkk

Jp 2
10 meses atrás
Resposta para  Jp 3

Realmente sua mãe sempre trabalhou e bancou os luxo pra ele

Larissa
10 meses atrás
Resposta para  Jp 3

Com certeza né pq você deve conviver com ele todo dia 24hrs

regina
10 meses atrás
Resposta para  Jp

Acho que foi junto com você não? Porque um homem que trabalha, com uma esposa bem sucedida a inveja brota mesmo né. Porque familia unida é pra poucos né. Outro na minha lista 🤣