Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Militar prende dois motoristas embriagados na MG-181, em Brasilândia de Minas

Polícia Militar prende dois motoristas embriagados na MG-181, em Brasilândia de Minas

Os dois motoristas foram abordados no km 130 e realizaram o teste do bafômetro

Publicado em

A Polícia Militar Rodoviária Estadual prendeu, no fim da tarde do último domingo (24), dois motoristas bêbados na MG-181, em Brasilândia de Minas. Ambos realizaram o teste do bafômetro, que constatou a presença elevada de álcool. As CNH’s foram apreendidas.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora apurou que uma equipe da PM estava patrulhando a rodovia quando resolveram abordar os dois veículos, sendo um Toyota Corolla e um VW Passat. Ambos os motoristas apresentavam sinais visíveis de embriaguez e se dispuseram a realizar o teste do bafômetro.

O primeiro motorista, de 43 anos, estava com 0,85mg/l de álcool no organismo e o segundo, de 67 anos, estava com 0,67mg/l. Por isso, os dois foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. As carteiras de habilitação foram apreendidas.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos