Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeVídeo: destreza e atenção de motociclista evitam acidente grave no Centro de...

Vídeo: destreza e atenção de motociclista evitam acidente grave no Centro de João Pinheiro

Thulio Luiz levantou a perna no momento exato e impediu que o veículo o acertasse

Publicado em

Câmeras de segurança flagraram a agilidade de um motociclista que agiu rápido para evitar um acidente grave no Centro de João Pinheiro na última segunda-feira, 18 de junho. Thulio Luiz não conseguiu evitar a queda, mas levantou a perna no momento certo e evitou que o acidente fosse mais grave. Confira as imagens a seguir.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 11:30h. Thulio contou à reportagem do JP Agora que estava subindo a Avenida Juca Cordeiro quando, no cruzamento com a Rua Frei Dionísio, foi surpreendido por um veículo. O motociclista, com vasta experiência, freou o quanto pôde, mas infelizmente não conseguiu evitar a batida com o veículo. A sua destreza, no entanto, lhe salvou de ferimentos mais graves.

“Tentei frear o máximo possível, mas quando vi que não tinha mais o que fazer, levantei a perna direita para que o carro não pegasse em mim, somente na moto. Esse movimento foi suficiente para evitar algo pior. Deus me ajudou muito, tentei salvar meu corpo. Minha experiência nos corredores de Brasília me ajudou bastante” destacou Thulio sobre a manobra que o livrou de ferimentos mais graves.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

A atenção do jovem também o ajudou com os prejuízos materiais. Sua motocicleta sofreu apenas avarias leves. O motorista do veículo envolvido no acidente prestou socorro e se ofereceu a pagar os prejuízos de forma prestativa e educada, segundo Thulio. Confira o vídeo a seguir.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
15 dias atrás

Nossa freiou tanto em, qual a velocidade que ele estava?

D2
15 dias atrás

SO TEM RODA PRESA NESSE JP

Publicidade
Raissa jf10
15 dias atrás

graça a Deus não aconteceu nada bem matérias a gente trabalha e compra outro, eu acho uma vergonha a sinalização dessas ruas senhor prefeito Heli arruma pra gente

observadoo
15 dias atrás

A preferencia e do carro que trafegava na avenida.

Piedro Matinez
14 dias atrás
Resposta para  observadoo

Sabe ler não “Thulio contou à reportagem do JP Agora que estava subindo a Avenida Juca Cordeiro” quem estava na avenida era o cara de moto e para ter preferência não basta esta em uma avenida sim Agente de trânsito ou Sinalização quando não ouver cabe as leis de trânsito o simples fata de vc está em uma avenida não quer dizer que a preferência e sua isso e um mito!

Aeroporto milgrau
14 dias atrás
Resposta para  observadoo

Logo se percebe q vc n entende ND de lei d trânsito, e pelo jeito n conhece a cidade d jp

Publicidade

mais artigos