InícioCidadePolícia Militar prende homem que estava vendendo Surubim em Brasilândia de Minas

Polícia Militar prende homem que estava vendendo Surubim em Brasilândia de Minas

Pesca está proibida em Minas Gerais até o fim de fevereiro

Publicado em

Um homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira (12) por comercializar Surubim na cidade de Brasilândia de Minas. Ele foi flagrado com o pescado em seu veículo e o material foi apreendido, sendo descartado em local apropriado.

Segundo informações, o vendedor foi denunciado à Polícia Militar via 190 e foi abordado no Bairro Bela Vista às 11 horas de sexta (12). Ele dirigia um VW Fox, onde transportava o pescado da espécie Surubim. 

Em razão do crime ambiental, o homem foi preso e multado na quantia de R$3.000,00 (três mil reais). O pescado foi apreendido e descartado pela Polícia Ambiental em local apropriado. A pesca segue proibida em Minas Gerais até o fim de fevereiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bozo 22
1 mês atrás

Descartados em alguns congeladores apropriados