InícioCidadeMoradora grava vazamento de água limpa que está aumentando cratera no Cais,...

Moradora grava vazamento de água limpa que está aumentando cratera no Cais, em João Pinheiro

A mulher já denunciou o caso em outubro e, até então, o problema não foi resolvido

Publicado em

Moradores do Bairro Cais, em João Pinheiro, estão preocupados com um vazamento de água limpa que tem sido recorrente na Rua do Cruzeiro. Uma moradora gravou e denunciou o incidente neste domingo (14), mostrando uma quantidade significativa de água desperdiçada, algo já relatado anteriormente em outubro pelo JP Agora.

A situação, além de resultar em desperdício de água, vem agravando uma cratera na região e colocando em risco a estrutura de um poste de iluminação. Em outubro, um funcionário da Copasa chegou a questionar a veracidade da informação, mas o novo vídeo prova a continuidade do problema.

A Copasa, responsável pelo fornecimento de água na região, respondeu à denúncia, informando que o vazamento foi causado por uma falha eletromecânica em um reservatório, que já teria sido solucionado. A empresa destacou que está ciente das erosões causadas pela enxurrada na área e prometeu enviar técnicos para avaliar a situação. Caso a responsabilidade seja da Copasa, medidas serão tomadas para resolver o problema.

A empresa reforça a importância de relatar diretamente tais situações por meio de seus canais de relacionamento, disponíveis 24 horas por dia. Estes incluem o site www.copasa.com.br, o aplicativo Copasa Digital, a Central de Atendimento pelo número “115”, e o WhatsApp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os moradores do Bairro Cais esperam que a situação seja resolvida de maneira definitiva, minimizando os transtornos e o risco de danos maiores na infraestrutura local. A situação ressalta a necessidade de manutenção adequada e resposta rápida a problemas de infraestrutura urbana. O JP Agora continuará acompanhando o caso para informar sobre futuras atualizações ou medidas tomadas pela Copasa.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eduardo Mendes ponto certo
2 meses atrás

Esse Edinho faz nada esse prefeito

.........
2 meses atrás

E depois falta água pra população…..