Um homem de 36 anos que vinha furtando um bar localizado na Avenida das Flores, na Olaria, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (18). Na ocasião, ele estava de posse de um isqueiro subtraído e confessou o crime, mas negou que tenha cometido outros furtos em datas anteriores.
Segundo apurado pelo JP Agora, a proprietária do estabelecimento vinha dando falta de garrafas de pinga, cigarros e isqueiros, mas, até então, não sabia quem estava lhe furtando. Até que, na quinta-feira (18), recebeu a notícia de que o estabelecimento acabara de ser furtado e que o autor seria o suspeito em questão.
A vítima, então, conseguiu localizar o suspeito quando ele carregava duas garrafas de pinga. Ele se escondeu em um matagal e a mulher acionou a Polícia Militar. Os militares localizaram o homem e fizeram busca pessoal. Na ocasião, o suspeito estava de posse de apenas um isqueiro, que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.
Então, o homem foi preso em flagrante. Na delegacia, o suspeito confessou o crime, mas negou que tenha furtado o bar em datas anteriores. Ele afirmou, ainda, que é usuário de drogas e que o fez para adquirir entorpecentes. A justiça concedeu liberdade provisória ao homem mediante pagamento de fiança, mas, até então, ele ainda não pagou e não foi liberado.
Injustiça o Lula roubou o país e tá solto o cara roubou só pra pitar uma droga da nada nao
Está certinho