InícioCidadeJovem atira no saco escrotal do irmão durante briga em Canabrava, em...

Jovem atira no saco escrotal do irmão durante briga em Canabrava, em João Pinheiro

Vítima foi socorrida e seu quadro de saúde é estável; autor não foi localizado 

Publicado em

Um jovem de 24 anos atirou contra seu próprio irmão durante uma briga no distrito de Canabrava na noite desta terça-feira, 23 de abril. O disparo atingiu a região do saco escrotal da vítima, que foi socorrida e está fora de risco. 

As informações obtidas pelo JP Agora apontam que o autor fez uso de bebida alcoólica e estava incomodando a mãe, o que motivou o início da briga entre ele e seu irmão, de 23 anos. Então, o irmão mais velho se apoderou de uma espingarda e atirou na direção do caçula, atingindo-o na região do saco escrotal.

O disparou lesionou a vítima e ele foi socorrido até a UPA, onde recebeu atendimento médico e não corre mais risco de morte. A PM foi acionada e tentou localizar o autor, mas sem êxito até o momento. A princípio, o caso foi enquadrado como lesão corporal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Foda
27 dias atrás

Num transa mais kkk

Galo Doido
26 dias atrás

Essa Cana Brava tem cada figura 😱🤣🤣

Rosa do deserto
27 dias atrás

Demorou esses dois

Corporal não
27 dias atrás

Lesão oval.

Acertô no meio dus zóvo.