InícioCidade“Golpe de maldade”: prefeito Edmar Xavier comenta confusão envolvendo PDT em entrevista...

“Golpe de maldade”: prefeito Edmar Xavier comenta confusão envolvendo PDT em entrevista à Nova FM

O chefe do executivo afirmou que não se faz política tomando partido

Publicado em

O cenário político de João Pinheiro passou por uma grande movimentação na última semana quando a presidência do PDT, partido do então prefeito Edmar Xavier, passou para as mãos da oposição. A presidência, contudo, voltou ao prefeito em menos de 24 horas. Em recente entrevista concedida à Nova FM, Edinho comentou o episódio e classificou o ato como “golpe de maldade” da oposição.

A mudança da presidência do PDT ocorreu no dia 16 de abril quando Olavo Valadares de Oliveira Neto assumiu o cargo de presidente no lugar de Girlene Antônia Alves Braga. A mudança, segundo noticiado pelo JP Agora à época, foi ocasionada pela suposta falta de apoio de Edinho ao pré-candidato Pedro Gil. 

O cargo de presidente voltou à base do governo em menos de 24 horas, afastando qualquer possibilidade de consequências aos filiados. Em recente entrevista concedida à Nova FM, Edinho classificou o episódio como um golpe de maldade por parte da oposição.

“Foi um golpe de maldade, as pessoas podiam escolher para qual partido que ia até o dia 07, quem estava no PDT que queria ficar ao meu lado, deram um golpe ao contrário, perderam em menos de 24 horas. Com mentira não constrói política, tomando partido não se faz política. Se faz política ganhando voto e mostrando trabalho e isso estamos fazendo graças a Deus. Solidariedade é um partido que me acompanha e os partidos fazem pesquisas para ver quem está melhor e o Pedro, de todas as pesquisas, ele apresenta melhor. E o Solidariedade fez questão de chamar o pré-candidato Pedro Gil para ser candidato pelo Solidariedade e ele aceitou. Então se queria tomar partido, quem queria tomar de nós era eles porque o partido sempre esteve comigo. A credibilidade continua, Solidariedade tem acesso em João Pinheiro e nos ajuda”, destacou Edinho.

Edinho reafirmou seu apoio ao pré-candidato Pedro Gil, que, segundo ele, possui mais capacidade para dar continuidade ao trabalho desempenhado em seus dois mandatos. Pedro Gil pode enfrentar uma super chapa contendo os demais pré-candidatos a prefeito de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Verdade seja dita
22 dias atrás

Fala em golpe mas o tal cidadão que pegou a presidencia provisoroa e coligado com o Edinho, alguem esta mentindo ai creio que seja marketing pra se dizer o coitado pois convenhamos o pedro nao ganha nem pra sindico de predio de 2 andares pois so gosta de pobre em ano eleitoral

Marcelo
21 dias atrás

Eu sei que no Pedro eu não voto o escolha ruim essa do Edinho!

draculavegetariano
21 dias atrás

Tenho um golpe de maldade ainda maior pra lembrar: João Pinheiro não ter um coletivo/ônibus público rodando em momento algum.

GALO DOIDO
22 dias atrás

QUEM ROUBARA MAIS DO POVO SERIA MELHOR

Zé Povim
22 dias atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Volta pra escola. Se você está dizendo: Quem roubara, você esta se referindo ao atual prefeito. Ser você está dizendo: Roubará, você estará se referindo ao postulante. Volta para o MOBRAL. muito raso você!

GALO DOIDO
21 dias atrás
Resposta para  Zé Povim

DEFENDENDO SEU POLITICO NÉ , KKKKKKKK, FALSOS MORALISTAS

GALO DOIDO
21 dias atrás
Resposta para  Zé Povim

KKKKKKK. o importante é o portugues correto nesse pais kkkkkkkkkk

draculavegetariano
21 dias atrás
Resposta para  Zé Povim

“Ser você está dizendo”
Quer falar do outro mas não tá muito atrás também

Zé Pedro
22 dias atrás

Essa campanha vai derramar dinheiro pra não perder a têta , e o medo dos adversários ganhar e resolver fazer uma auditoria, e se fazer vai ter muita gente preocupada

GALO DOIDO
22 dias atrás
Resposta para  Zé Pedro

EU TO PRECISANDO DE GASOLINA

Revoltado
22 dias atrás
Resposta para  Zé Pedro

Nunca ninguém fez auditoria e nunca vai fazer