Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Militar prende três filhos por maus tratos contra a própria mãe...

Polícia Militar prende três filhos por maus tratos contra a própria mãe de 87 anos em Patrocínio

Denúncias anônimas levaram os militares até a residência

Publicado em

A Polícia Militar (PM) recebeu, na última segunda-feira (01), a informação de que, na Alameda Imbuias, bairro Morada Nova, em Patrocínio (MG), estava acontecendo uma situação de maus tratos contra uma idosa de 87 anos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De posse da denúncia, as equipes policiais se deslocaram ao local e constataram que a vítima estava deitada em um colchão no chão da residência, aparentando estar mal alimentada e mal cuidada pelos filhos.

Diante das acusações mútuas entre os filhos sobre recebimento de salário e cuidados com a própria mãe, os policiais militares realizaram a condução de três filhos da vítima, em tese, autores de cometimento do crime de maus tratos contra a idosa.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Foram conduzidos um homem de 57 anos e duas mulheres, de 63 e 53 anos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos