Polícia Militar prende três filhos por maus tratos contra a própria mãe de 87 anos em Patrocínio

Denúncias anônimas levaram os militares até a residência

A Polícia Militar (PM) recebeu, na última segunda-feira (01), a informação de que, na Alameda Imbuias, bairro Morada Nova, em Patrocínio (MG), estava acontecendo uma situação de maus tratos contra uma idosa de 87 anos.

De posse da denúncia, as equipes policiais se deslocaram ao local e constataram que a vítima estava deitada em um colchão no chão da residência, aparentando estar mal alimentada e mal cuidada pelos filhos.

Diante das acusações mútuas entre os filhos sobre recebimento de salário e cuidados com a própria mãe, os policiais militares realizaram a condução de três filhos da vítima, em tese, autores de cometimento do crime de maus tratos contra a idosa.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Foram conduzidos um homem de 57 anos e duas mulheres, de 63 e 53 anos.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias