InícioCidadeChuva forte causa alagamento em vários pontos de João Pinheiro; estabelecimento quase...

Chuva forte causa alagamento em vários pontos de João Pinheiro; estabelecimento quase foi tomado pelas águas

As imagens foram enviadas à redação do JP Agora na tarde desta sexta-feira (05)

Publicado em

Depois do calor intenso que atingiu a cidade de João Pinheiro na última semana, uma forte chuva deu as caras na tarde desta sexta-feira (05) para amenizar a sensação térmica. No entanto, além do refresco, as águas trouxeram dor de cabeça para moradores e comerciantes no Centro da cidade.

As imagens foram recebidas pela redação do JP Agora por volta das 14:30. É possível perceber que a Rua Frei Patrício foi completamente tomada pela enxurrada, que ficou empossada em uma grande parte da via, impossibilitando o trânsito no local.

Outro ponto foi observado na principal avenida da cidade, próximo à Drogaria Avenida. Por lá, quando o registro fotográfico foi feito, a água já havia tomado toda a calçada. No bairro Estrela Dalva, o alagamento foi notado na rua Eva Moreira, mas ainda não há informações se alguma casa foi invadia pela água.

O JP Agora ligou para o corpo de bombeiros e até o momento não houve nenhum acionamento de emergência causado pela chuva.

A cena se repete ano após ano. No ano passado, o JP Agora noticiou alagamento nos mesmos pontos. Na ocasião, a força da enxurrada quase invadiu um estabelecimento comercial no final da Rua Frei Patrício.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
verdade
2 anos atrás

Povo tem que morrer afogado, joga lixo na rua dá é nisso