Marília Mendonça morre, aos 26 anos, após avião cair no interior de Minas Gerais; 4 pessoas também morrem na queda

Marília Mendonça não resistiu à queda do avião de pequeno porte em que viajava

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). Os outros ocupantes também morreram. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga – MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados para o local.

Veja a nota dos Bombeiros:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

O avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga nesta sexta-feira (5). A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Por meio de nota, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência.

Trajetória

Marília Mendonça era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.

Ela escreveu canções como Minha Herança, assinada em conjunto com Frederico; Vai Ter Balanga; É Com Ela Que Eu Estou, que foi gravada por Cristiano Araújo; Até Você Voltar; e Cuida Bem Dela – sucessos de Henrique & Juliano.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sherlock Holmes
25 dias atrás

Anem gente. É muita sofrência um trem desses.

Agora vou pro boteco, encher a cara, meter o chifre no chão e sair arando…

Já tô é gritando, nem cantando mais…

ALÔ PORTEIRO, TÔ LIGANDO PRA TE AVISAR…

Vai deixar muitas saudades rainha.

Belks
25 dias atrás

Tava calor de mais que resolveram para na cachoeira pra refrescar kkkkk

Trevo9
25 dias atrás
Resposta para  Belks

Seu palhaço olha o que fala

Irônico
25 dias atrás
Resposta para  Trevo9

Mas no título fala que não ouve vítimas.

Fieldade
25 dias atrás
Resposta para  Belks

Q lindo! Vc no mínimo deve ser artista d circo né,o palhaço não sabe respeitar a dor do próximo…

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias