InícioCidadePolícia Militar prende usuários de maconha durante operação antidrogas em Brasilândia de...

Polícia Militar prende usuários de maconha durante operação antidrogas em Brasilândia de Minas

Indivíduos assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados

Publicado em

Na noite da última sexta-feira, 29 de setembro, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas desencadeou uma operação antidrogas na cidade que resultou na prisão de três usuários de maconha. Eles foram conduzidos até o quartel e foram liberados após assinarem o TCO.

O primeiro usuário abordado se tratava de um jovem de 18 anos. Ele portava 3 buchas de maconha. Na sequência, outros dois jovens de 18 anos foram abordados no Centro, sendo que um deles trazia consigo um dichavador com maconha. O outro rapaz também portava um dichavador com maconha e mais duas buchas da mesma droga no bolso.

Todo o material foi apreendido e os três jovens assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo liberados na sequência.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo cego
7 meses atrás

Tá na cara que é usuário os EPI dele Ceda dichavador polícia só pega usuário kkkkkkkkkkkk kkkk