Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Militar realiza blitz educativa para celebrar Lei Maria da Penha em...

Polícia Militar realiza blitz educativa para celebrar Lei Maria da Penha em João Pinheiro

Panfletos e cartilhas foram entregues a motoristas e pedestres

Publicado em

No mês de agosto, acontece anualmente a Campanha Agosto Lilás em todo o cenário nacional. A intenção é conscientizar a sociedade sobre os danos da violência contra a mulher e o que fazer para evitar os crimes, além das medidas punitivas aos infratores. Diversas ações devem acontecer durante o mês em João Pinheiro.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

De acordo com a agência de comunicação da Polícia Militar, o objetivo é celebrar a promulgação da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), a qual foi assinada em 07 de agosto de 2006, e este ano completa seus 16 anos de vigência.

Para isso, serão desenvolvidas diversas ações de conscientização, mobilização e prevenção de toda e qualquer forma de violência contra a mulher. Nesta terça-feira (02), foi realizada uma Blitz Educativa no Centro de João Pinheiro, na qual as policiais entregaram diversos panfletos e cartilhas, com orientações sobre violência doméstica contra a mulher, para transeuntes e motoristas.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Calango azul
3 meses atrás

Essa lei é a mais falha do mundo, a muita mulher usa dessa lei apenas para prejudicar o parceiro…

Raissa JF10
3 meses atrás

essa lei tem falhas lancem patos de minas a mulher mentiu que apanhou só para onze dela ser preso

Publicidade

mais artigos