Polícia Militar realiza operação preventiva na zona rural de João Pinheiro

Equipe de policiais patrulharam vários distritos na última terça-feira (19); nenhum crime foi registrado

Visando a segurança dos moradores da zona rural, a Polícia Militar de João Pinheiro realizou uma operação preventiva em diversos distritos do município na última terça-feira, 19 de abril. Várias regiões tiveram reforço policial, tais como Lages, Santa Luzia, Olhos D’água, Tapera, Cerradão e Diamante.

A medida busca potencializar as ações de visibilidade e prevenção criminal na zona rural do município de João Pinheiro e, com isso, inibir a prática de furtos de gado e outros crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na primeira etapa, foram realizadas abordagens e intervenções nas regiões das Lages, Santa Luzia, Olhos D’Água, Tapera, Cerradão/Noroeste. Depois, na segunda etapa, a região do Diamante também recebeu reforço no patrulhamento,

As ações policiais ocorreram durante todo o dia e de forma itinerante com a realização de patrulhas pelas estradas vicinais das zonas rurais. Também foram realizadas abordagens a veículos, caminhões e motocicletas, assim como a pessoas à pé. Nenhum crime foi registrado durante a operação. 

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cachinhos de ouro
1 mês atrás

Tem q fazer isso em Olaria, ruralminas ,e parque das andorinhas,pq esses lugares tá virando moita d bandidos q vem d fora affff.

Geraldo
1 mês atrás

AQUI EM SANTA LUZIA DA SERRA MG NAO VI ISSO AQUI NÃO!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias