Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Militar realiza operação preventiva na zona rural de João Pinheiro

Polícia Militar realiza operação preventiva na zona rural de João Pinheiro

Equipe de policiais patrulharam vários distritos na última terça-feira (19); nenhum crime foi registrado

Publicado em

Visando a segurança dos moradores da zona rural, a Polícia Militar de João Pinheiro realizou uma operação preventiva em diversos distritos do município na última terça-feira, 19 de abril. Várias regiões tiveram reforço policial, tais como Lages, Santa Luzia, Olhos D’água, Tapera, Cerradão e Diamante.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A medida busca potencializar as ações de visibilidade e prevenção criminal na zona rural do município de João Pinheiro e, com isso, inibir a prática de furtos de gado e outros crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na primeira etapa, foram realizadas abordagens e intervenções nas regiões das Lages, Santa Luzia, Olhos D’Água, Tapera, Cerradão/Noroeste. Depois, na segunda etapa, a região do Diamante também recebeu reforço no patrulhamento,

As ações policiais ocorreram durante todo o dia e de forma itinerante com a realização de patrulhas pelas estradas vicinais das zonas rurais. Também foram realizadas abordagens a veículos, caminhões e motocicletas, assim como a pessoas à pé. Nenhum crime foi registrado durante a operação. 

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cachinhos de ouro
5 meses atrás

Tem q fazer isso em Olaria, ruralminas ,e parque das andorinhas,pq esses lugares tá virando moita d bandidos q vem d fora affff.

Geraldo
5 meses atrás

AQUI EM SANTA LUZIA DA SERRA MG NAO VI ISSO AQUI NÃO!!!

Publicidade

mais artigos