19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Polícia Militar recupera espetinhos furtados e prende suspeitos em Brasilândia de Minas

Todos os materiais foram restituídos à vítima

Em resposta rápida à população, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas – MG recuperou na tarde de hoje vários espetinhos e outros materiais furtados de um bar. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira 24 e foi o segundo furto no mesmo estabelecimento em poucos dias. O número de suspeitos presos não foi divulgado pela polícia.

Vários policiais militares foram empenhados na batida realizada na tarde de hoje visando combater e prevenir novos crimes contra o patrimônio. Segundo foi noticiado, todos os materiais furtados do bar na última terça foram recuperados.

Os suspeitos não tiveram seus nomes divulgados. As circunstâncias da prisão e da localização dos materiais, até o fechamento desta reportagem, também não foram divulgadas.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Últimas Notícias