Polícia prende assaltantes que queriam dinheiro para comemorar aniversário em João Pinheiro

Os dois indivíduos assumiram a autoria do crime; uma arma artesanal foi apreendida

Dois assaltantes que roubaram uma motocicleta em uma residência localizada em Ruralminas, João Pinheiro – MG, acabaram presos pela Polícia Militar momentos depois do crime no final da tarde de ontem (22). Os dois confessaram e um deles contou que cometeram o crime para juntar dinheiro para comemorar o aniversário do comparsa.

A vítima acionou a polícia por volta das 16:40 horas. Ela contou que a residência onde mora com sua filha foi invadida por dois homens armados. Um deles lhe aplicou uma gravata, apontou a arma para sua cabeça e ordenou que entrasse no banheiro.

A motocicleta da vítima foi levada pela dupla. De posse das descrições dos criminosos, a polícia iniciou um intenso rastreamento por todo o município, até que foram localizados na estrada que dá acesso a Fruta D’antas. Os dois estavam na moto roubada e tentaram fugir, mas não foram muito longe, caíram ao solo e um deles foi alcançado.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O primeiro assaltante preso foi João Pedro Alves de Freitas Firme, de 21 anos. Ele apresentava escoriações em razão da queda e contou que seu comparsa se tratava de Matheus Felipe de Mendonça Souza, que conseguiu fugir do local, mas foi localizado minutos depois na Rua Barão do Rio Branco na garupa de um moto táxi.

Matheus pulou da moto em movimento quando avistou a viatura e tentou fugir novamente, pulando muros e invadindo residências, mas foi alcançado e preso. Ele também apresentava escoriações por conta da queda.

A arma do crime foi encontrada próximo ao local da queda. Os dois disseram para os policiais que praticaram o crime para pagar dívidas de drogas e também para juntar dinheiro para comemorar o aniversário de João Pedro. Os dois foram presos e encaminhados à presença da autoridade policial.

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PEDRO GH
1 ano atrás

podia ter matado esses VERMES!!!!

Filhos da anarquia
1 ano atrás

Aniversário agora vai ser na fazenda alegre .comida e bebida de graça .

Augusta
1 ano atrás

O povo que critica é porque ainda não foi la,nois vivemos numa sociedade onde os que anda de terno e gravata é diz que defendem a população e os que mais roubam é não vai preso porque tem dinheiro é todos o tratam como se fosse heróis é cadeia não foi feito só pra bandido, e outra quem fala que bandido bom é bandido morta é porque não tem coração ,já se pois no lugar da família ou da mãe ver fala que o filho é bom se for morto independe de qualquer coisa é ser humano se fosse alguém… Leia mais »

G R S
1 ano atrás

Eu fico perguntando, será que o raciocínio é tão ruim assim que acha que vai sempre se dar bem praticando esse tipo de crime será que não tem cérebro dentro do crânio, agora se o aniversário não tiver muito longe vai ser uma comemoração bacana né?

Eu
1 ano atrás

Esse amigos do Grampão vou te falar, vai trabalhar seu safados

Grampao
1 ano atrás
Resposta para  Eu

Nunca vi eles nem na feira vendendo banana, vc que e amigo deles

.
1 ano atrás

Bandidos de bosta

Galo Doído
1 ano atrás

Caiu rato, cadeia neles.

Eu
1 ano atrás

Grampão o ninja do Crime organizado, esse grampão tem que virar homem e procura um lote para capinar e andar correto sem roubar de ninguem

Pé de cana
1 ano atrás

Casinha caiu….. malandro…..vai comer macarrão branco….com farofa
…..no dia de natal……cadeia neles……bandido bom é bandido morto……fato

Fds
1 ano atrás
Resposta para  Pé de cana

Cv’s fiado de mais vai ficar sem a língua comédia

Pe de cana
1 ano atrás
Resposta para  Fds

Vc deve ser a putinha deles, marmita de bandido mequetrefe

Zé benedito
1 ano atrás
Resposta para  Fds

Olha o comparsa dos bandidos ???

Artigos relacionados

Últimas Notícias