InícioCidadePolícia prende três indivíduos que estavam utilizando cartão furtado para fazer compras...

Polícia prende três indivíduos que estavam utilizando cartão furtado para fazer compras em João Pinheiro

Vítima denunciou o caso à PM e os autores foram presos em flagrante já com alguns itens comprados e tentando adquirir outros

Publicado em

Na última sexta-feira, 14 de abril, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu três indivíduos que estavam comprando itens no comércio local utilizando um cartão furtado. Os autores foram presos em flagrante de posse de vários itens e quando tentavam adquirir outros no Posto Trevo 2.

A redação do JP Agora apurou que a vítima, dona do cartão, acionou o 190 e informou que sua carteira contendo documentos pessoais e cartões havia sido furtada e que, naquele momento, terceiros haviam realizado várias compras usando seus cartões. Diante da denúncia, os militares iniciaram rastreamentos e localizaram dois indivíduos de posse dos cartões da vítima. Eles ainda estavam com os itens comprados com o cartão.

Durante a abordagem dos dois autores, a vítima acionou a PM novamente e informou que havia recebido uma mensagem do aplicativo de seu banco informando que alguém havia acabado de tentar passar seu cartão no Posto Trevo 2. Então, uma guarnição se deslocou imediatamente até lá e efetuou a prisão do terceiro envolvido.

Os autores foram presos e os materiais apreendidos, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. O caso é mais um exemplo da ação rápida e eficaz da Polícia Militar de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários