14.3 C
João Pinheiro
terça-feira, julho 27, 2021

Polícia prende trio suspeito de roubo em loja em Paracatu

Rapazes foram identificados graças ao sistema de videomonitoramento

Três rapazes foram presos por suspeita de participação no assalto a uma loja no final da manhã dessa segunda-feira (6) em Paracatu.

De acordo com os militares que participaram da operação, após roubarem os pertences das vítimas que estavam no estabelecimento comercial, Marcos Paulo de Jesus Peixoto, de 24 anos, e Júnior Cesar da Cruz, 23 anos, fugiram por um matagal próximo de posse de uma arma de fogo.

Depois de analisarem imagens do sistema de videomonitoramento, os suspeitos foram reconhecidos e presos pelos policiais. Em diálogo, segundo a ocorrência, eles teriam informado que as roupas utilizadas e a arma estariam com Gustavo da Silva Souza, 21 anos, que também foi preso.

Além de prender o trio, a Polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 22 de fabricação artesanal e capacidade para sete munições; uma munição calibre 22 e as roupas utilizadas pelos autores.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias