14.3 C
João Pinheiro
terça-feira, julho 27, 2021

Polícia usa spray de pimenta contra rapaz que tumultuou festa do Tauá

Homem disse que ingeriu álcool e fumou maconha

Um rapaz foi detido pela Polícia de João Pinheiro, no início da madrugada de domingo (5), por suspeita de causar tumulto na festa do distrito de Tauá. Os policiais o detiveram por volta da 0h05 e, segundo eles, foi necessário uso de spray de pimenta e força física para conter o suspeito.

Segundo as testemunhas, que acionaram a guarnição, J.W.C.J estava perturbando os participantes da festa, causando tumulto no local, incitando e provocando discussões e brigas.

Após ser abordado pelos militares, o homem teria se negado a ficar em posição para busca, tendo sido necessário o uso de spray de pimenta para que ele acatasse a ordem. Segundo os policiais, eles também foram empurrados pelo suspeito, que levou uma chave de braço de um dos militares e foi algemado.

Na delegacia, o homem disse que é dependente químico e que, na ocasião, havia ingerido bebida alcoólica e fumado maconha. Sentindo-se ofendidos, os policiais que participaram da abordagem demonstraram interesse de representar contra o autor em juízo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias