InícioCidadePolícia procura homem que furtou carro, causou acidente com feridos na BR...

Polícia procura homem que furtou carro, causou acidente com feridos na BR 365 e fugiu a pé

Ele fugiu a pé, deixando feridos no local

Publicado em

A Polícia ainda está a procura de um homem que furtou um carro na cidade de Uberlândia, nesse domingo (29), fugiu em direção a Patrocínio e acabou provocando um acidente com uma caminhonete na BR 365. Ele fugiu a pé, deixando feridos no local. O veículo furtado ficou bastante danificado.

A Polícia Militar de Patrocínio foi informada sobre o roubo do veículo, um GM Onix de cor branca, na manhã desse domingo (29). Segundo informações recebidas pela PM, após cometer o crime na cidade de Uberlândia, o ladrão fugiu pela BR-365, sentido a cidade de Patrocínio. Frações da região foram acionadas para interceptar o veículo.

O carro foi visualizado por uma Patrulha Rural, mas o suspeito aumentou a velocidade, seguindo pela BR 365 em direção a Patos de Minas. Poucos quilômetros depois, ainda no município de Patrocínio, o larápio acabou perdendo o controle da direção e batendo em uma caminhonete S10.

O veículo capotou e parou tombado. Mesmo assim, o ladrão conseguiu fugir a pé, entrando em uma mata e não sendo mais visto. Quem tiver informações sobre o suspeito deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Em decorrência do acidente, um casal que estava na caminhonete ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Samu. A mulher de 38 anos teve fratura no braço direito e o homem ferimentos no braço e na mão direita. Os dois foram levados para o Pronto Socorro de Patrocínio.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários