InícioCidadeJovem de 23 anos é preso após agredir brutalmente a companheira em...

Jovem de 23 anos é preso após agredir brutalmente a companheira em Brasilândia de Minas

Vítima avistou uma viatura da PM e pediu ajuda; médicos constataram várias lesões, hematomas e escoriações pelo corpo da mulher

Publicado em

Um jovem de 23 anos foi preso por lesão corporal, ameaça e violência doméstica na tarde deste domingo, 29 de janeiro, na cidade de Brasilândia de Minas. A vítima, sua companheira de 30 anos de idade, pediu socorro a uma viatura que passava próximo à residência do casal onde as agressões aconteceram. Ela sofreu hematomas e escoriações por todo o corpo.

A reportagem do JP Agora apurou que o fato aconteceu por volta das 13 horas. Uma viatura da PM passava pelo local, na Rua Iturama, Bairro Porto, quando a mulher chamou a atenção do Policial Militar e pediu ajuda. Ela contou que seu companheiro havia lhe agredido com murros na face e pauladas nos braços e nas pernas, além de ter proferido diversas ameaças, o que já vinha acontecendo há um tempo.

Diante das queixas, a PM realizou buscas e conseguiu encontrar o jovem em uma casa próximo à residência do casal. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à presença do Delegado de Polícia. A vítima passou por exame de corpo de delito, o qual constatou hematomas em seu rosto, no olho direito, braço direito e esquerdo, escoriações pelo pescoço, punho direito e nas costas, onde foi agredida com um facão. Ela foi orientada quanto as providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários