Polícia realiza perseguição com disparos de arma de fogo na LMG-690 e apreende espingardas em João Pinheiro

Motorista foi preso por direção perigosa e um dos passageiros foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Uma blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária na LMG-690 virou uma grande perseguição policial com direito a disparos de arma de fogo na noite do último sábado, 07 de outubro. Dois homens foram presos e duas espingardas foram apreendidas.

A redação do JP Agora apurou que a PMR realizava blitz no KM 96 da rodovia LMG-690 quando o motorista de uma GM Blazer deu meia volta ao avistar os militares. Diante da suspeita, os policiais entraram na viatura e foram em busca do veículo.

A perseguição em alta velocidade durou cerca de 30 KM até que o policial que dirigia a viatura conseguiu alinhar com a GM Blazer. Neste momento, os militares notaram a presença do que aparentava ser uma arma de fogo nas mãos de um dos ocupantes do veículo. Então, os policiais realizaram três disparos de arma de fogo e, somente então, o motorista da GM Blazer resolveu parar.

O motorista ainda esboçou reação quando foi detido, sendo necessário que os policiais utilizassem da força para prendê-lo por direção perigosa. Um dos passageiros estava com uma arma de pressão e os policiais encontraram um rifle calibre .22 na estrada, o qual havia sido dispensado do veículo em fuga.

O passageiro que portava a espingarda de pressão assumiu a propriedade dela e do rifle calibre .22. Questionado, ele afirmou que não possuía a documentação da arma de fogo, o que motivou a sua prisão por porte ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado. Já o motorista foi liberado sem fiança.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários