Polícia Rodoviária prende quatro motoristas embriagados durante o fim de semana na MG-181, em João Pinheiro

Abordagens aconteceram no sábado e no domingo, 01 e 02 de julho

O primeiro fim de semana de julho foi movimentado para a Polícia Militar Rodoviária na MG-181, em João Pinheiro. No total, fora 4 motoristas embriagados presos no sábado e no domingo, todos com bastante álcool no organismo.

A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que as duas primeiras prisões aconteceram no sábado, 01 de julho. A equipe da PMR fazia operação no KM 208 da MG-181 quando abordou, por volta das 16 horas, o veículo VW Gol dirigido por um homem de 27 anos com sinais visíveis de embriaguez. Ele aceitou fazer o bafômetro e ficou constatado o resultado de 0,60mg/l, configurando a embriaguez.

No mesmo local e minutos depois, o veículo Hyundai HB20 foi parado e o motorista, de 48 anos, também apresentava sinais de embriaguez. Ele também fez o teste do etilômetro e ficou constatado o resultado de 0,47mg/l, configurando a embriaguez. Os dois foram presos e encaminhados à presença da autoridade policial.

As duas últimas prisões foram efetuadas no domingo (02) por volta das 19 horas. Os policiais se colocaram no KM 130 da MG-181 e pararam, primeiro, um VW Gol que era conduzido por um jovem de 24 anos com sinais visíveis de embriaguez. O bafômetro acusou resultado de 0,44mg/l. Depois, um Renault Sandero foi parado e o motorista, de 53 anos, se recusou a fazer o bafômetro, mas também foi preso. Os dois foram encaminhados à presença do Delegado de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários