InícioCidadeMulher flagra homem se masturbando em carro no Alvorada em João Pinheiro;...

Mulher flagra homem se masturbando em carro no Alvorada em João Pinheiro; “minhas amigas já haviam alertado”

Caso ocorrido no bairro Alvorada não é isolado e causa alerta entre as moradoras

Publicado em

Na noite desta terça-feira, 24 de outubro, uma estudante de 27 anos foi vítima de importunação sexual no Bairro Alvorada. O caso não é isolado e, a princípio, o autor é o mesmo. As autoridades já foram alertadas.

As informações apuradas com exclusividade pelo JP Agora apontam que a mulher voltava do curso técnico e passou pela Rua Ezequiel Sebastião Couto, no Bairro Alvorada, quando se deparou com o homem alto e moreno se masturbando dentro de um Corsa Classic estacionado. A cena vista por ela havia sido descrita por outras mulheres na mesma região.

“Minhas amigas já haviam me alertado sobre este homem e o carro. Agora, eu mesma presenciei. Está realmente perigoso para nós mulheres aqui”, lamentou a jovem, que optou por não revelar sua identidade.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que incidentes como esse são relatados no bairro, e muitos se questionam sobre a frequência de tais atos no local. O JP Agora encaminhou as evidências em vídeo para as autoridades e aguarda retorno. Até o fechamento desta reportagem, não obtivemos uma manifestação oficial sobre ocorrências envolvendo o suspeito e o veículo em questão.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido.
6 meses atrás

Fácil de resolver, é só pegar a numeração da placa do carro e fazer a ocorrência e assim os policiais vão descobrir quem e o punheteiro de plantão.🤬🤬🤬🤬

5 X 1
6 meses atrás

E quem nunca bateu uma?

Tem os que já, e tem os que mentem.

Obs
6 meses atrás

E quando encontrar um casal fazendo dentro do carro devemos filma e postar né GP de fofoca tbm ?