InícioCidadePor ciúmes, homem quebra móveis da casa, agride esposa e acaba preso...

Por ciúmes, homem quebra móveis da casa, agride esposa e acaba preso no Alvorada, em João Pinheiro

Mulher relatou que foi agredida com um soco na mão; além da agressão, homem quebrou diversos bens da residência do casal

Publicado em

Um homem de 26 anos foi preso por violência doméstica no Bairro Alvorada na noite deste domingo (22). Ele foi denunciado pela esposa, que afirmou ter sido agredida na mão pelo companheiro, com quem possui 2 filhos. 

As informações apuradas até o momento apontam que o casal em questão vive junto há 9 anos e que possuem 2 filhos. Neste domingo (22), o marido iniciou uma discussão por ciúmes da esposa e, horas mais tarde, ele quebrou diversos bens da residência do casal e agrediu a mulher com um soco na mão.

A vítima relatou às autoridades que já foi vítima de violência doméstica outras vezes, o que motivou ainda mais a prisão do homem, que foi encaminhado à delegacia de polícia civil para providências futuras. A mulher foi levada ao hospital pelos militares em decorrência dos relatos de agressão e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
6 meses atrás

corno bravo demais credo da ate medo