InícioCidadeCaminhonete furtada em Patos de Minas é recuperada em meio a plantação...

Caminhonete furtada em Patos de Minas é recuperada em meio a plantação de eucalipto em João Pinheiro

Veículo foi abandonado na zona rural e populares denunciaram o fato à Polícia Militar

Publicado em

Uma caminhonete Toyota Hilux furtada em Patos de Minas foi recuperada na zona rural de João Pinheiro na tarde deste sábado, 21 de outubro. Ela foi abandonada em meio a uma plantação de eucalipto, fato que foi denunciado à PM por populares.

As informações apontam que uma guarnição da PM foi até o local indicado pelas denúncias e a Hilux foi localizada. A placa do veículo, então, foi consultada no sistema e os policiais logo visualizaram que a caminhonete havia sido furtada horas antes na cidade de Patos de Minas.

O veículo, então, foi recuperado pela Polícia Militar. Rastreamentos foram realizados, mas nenhum suspeito foi identificado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
caveira
6 meses atrás

jogada pra limpar a barra de alguém que está preso! não é a primeira vez… nem será a ultima…
só juntar as pontas!