InícioCidadePrefeito de João Pinheiro decreta ponto facultativo na próxima terça-feira em celebração...

Prefeito de João Pinheiro decreta ponto facultativo na próxima terça-feira em celebração à Nossa Senhora da Abadia

Festa em celebração à Nossa Senhora da Abadia acontece no distrito de Andrequicé, em Presidente Olegário

Publicado em

O Prefeito de João Pinheiro decretou ponto facultativo para todos os servidores públicos municipais na próxima terça-feira, 15 de agosto. A medida foi adotada em celebração à Nossa Senhora da Abadia.

O decreto foi publicado no dia 07 de agosto e foi recebido pelo JP Agora nesta sexta. Através dele, Edmar Xavier tornou a próxima terça-feira (15) em ponto facultativo, o que desobriga todos os funcionários públicos municipais, exceto os da saúde e limpeza, de suas obrigações neste dia.

No ano passado, o prefeito também decretou ponto facultativo no dia 15 de agosto. As celebrações regionais à Nossa Senhora da Abadia acontecem no distrito de Andrequicé, em Presidente Olegário.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
10 meses atrás

Depois reclama de falar que funcionário público trabalha pouco

Trabalhador
10 meses atrás

Até parece que os funcionários públicos de JP, vão sair daqui e ir lá para Andrequicé para rezar, depois acha ruim falar do serviço público.