O Prefeito de João Pinheiro Edmar Xavier Maciel (PDT), proibiu via decreto, o funcionamento de supermercados e hipermercados na cidade de João Pinheiro no dia 29 de março, sexta-feira da paixão.
A proibição serve para que o feriado católico mais importante do ano seja respeitado pelos estabelecimentos supermercado e hipermercados.
O decreto que foi publicado em 26 de março já está em vigor.
Prefeito é um completo imbecil, não falta nenhuma das partes. O que tem haver sexta-feira paixão com supermercado aberto….
Estado laico? Decreto sem amparo Constitucional, a Prefeitura não tem procurador pra orientar esse prefeito não?
Porquê o prefeito não faz cumprir a lei aprovada na camara, proibindo a alimentação de pombos ao invés de preocupar com o comércio, o criador de pombos e cachorros na cidade defeca na boca dos políticos de João Pinheiro e ninguém faz nada
Vai trabalhar seu corno !!!
Esse prefeito não tem embasamento nenhum, tomara que todos descumpram esse decreto ilegal que não existe em um Estado laico como o Brasil.
O prefeito tem é que tirar os milhares de ‘apadrinhados’ da área administrativa que estão ocupando o lugar de quem fez o concurso da prefeitura.
O prefeito mostra apenas esse decreto, mas os outros dados (leis, decretos, portarias, folha de pagamento…) de antes de 2024, todos sumiram do site da prefeitura, com certeza para ocultar alguma falcatrua desse larápio.
Sexta feira é o dia que o cabaré da Zefa fica lotado de hômi apaixonado. Principalmente os aposentados.
Deve ser por isso que os véio agora tá indo é procurar os traveco na rua.
Quem tá reclamando será que tá trabalhando? Ou só gosta de atrapalhar e explorar o descanso dos outros?