Todos os internos do presídio de João Pinheiro que pegaram Covid-19 estão recuperados

Mais três pacientes conseguiram se recuperar no geral

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar o boletim epidemiológico do Covid-19 atualizado. De ontem para hoje, apenas mais um caso foi confirmado. O destaque vai para a nova informação introduzida no boletim, que atesta que todos os internos do presídio infectados com o coronavírus já conseguiram se recuperar por completo.

Em outras palavras, agora a cidade não tem mais nenhum caso de Covid-19 institucionalizado, todos se livraram por completo do vírus. Os internos do presídio que contraíram o vírus ficaram todos assintomáticos.

O número de casos chegou hoje a 473, contando aqueles institucionalizados que testaram positivo.

Já os casos descartados saltaram de 706 para 748, o que significa que o número de casos suspeitos diminuiu de 167 para 127.

15 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
1 ano atrás

Que azar em, podia ter encaixotando pelo menos 70%, não tem como fazer uma jogada e dar a baixa em alguns CPFs não??? ?

?
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Tem pessoas que gostam mesmo de passar vergonha.. se não tem o que dizer entope essa boca ao invés de passar vergonha em público.

Capitão do exército
1 ano atrás
Resposta para  ?

Passando vergonha? Acho que não, estou livre igual passarinho, quem deveria ter vergonha é quem comete crimes e mais vergonhoso é servi de marmita de malandro e defender os mesmo.

Zebra pura
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Tem e só vc passa seu endereço te garanto que o seu vai ser o primeiro a da baixa kkkk

Capitão do exército
1 ano atrás
Resposta para  Zebra pura

Vou não quero não posso não, agora se quiser o da delegacia ou do quartel eu passo.

Grampao
1 ano atrás

Deve ter que soltar os anjinho, cheio de marmita e malandro defendendo. O mundo está perdido mesmo eu que devo estar errado sendo honesto!

?
1 ano atrás

Todos todos será.
Pq foi refeito o teste do meu esposo e ele foi testado positivo então não são todos recuperados né.

Kil bill
1 ano atrás
Resposta para  ?

? Olha o show Marmita de bandido

?
1 ano atrás
Resposta para  Kil bill

Se fosse tão homem ou mulher se identificaria aí sim vc conheceria a marmita de bandido e vc saberia com quem está mexendo mas a vida se encarrega de te colocar no seu lugar.

Kil bill
1 ano atrás
Resposta para  ?

Não identifico de jeito nenhum, mexer com bandido é fria. Bandido bom é bandido morto.

?
1 ano atrás

Gente séria maravilhoso se essa notícia realmente fosse verdadeira sabe porque estou questionando essa informação meu filho fes o segundo teste dia 11 do 8 e deu positivo posso provar o que estou falando pois o resultado do segundo teste está comigo ok

Ksbdidnban
1 ano atrás

Engraçado que alguns detentos testaram positivo novamente , no segundo teste, eles pegaram de novo ou essa notícia é só pra gerar iboop ?????

Deus é Mais
1 ano atrás

Glória a Deus ALELUIA,Louvado seja o senhor Jesus Cristo Amém.

Afonso Porto Couto
1 ano atrás

Acho que vocês deviam respeitar as famílias dos presos elas tem nada haver, eles estão lá pagando minha opinião, como o Grampao roubando dando golpes e furtando uma hora sua casa cai

?
1 ano atrás

Vc não tem nada para dizer fica calado seu palhaço ninguém sabe o dia de amanhã talvez um dia vc esteja na mesma citação e quem seu cpf com certeza vai ter baixa idiota ???

Artigos relacionados

Últimas Notícias