Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePrefeitura de Brasilândia de Minas constrói quebra-molas após acidente de trânsito no...

Prefeitura de Brasilândia de Minas constrói quebra-molas após acidente de trânsito no Bela Vista

Colisão entre dois veículos foi flagrada por câmeras de segurança; imagens circularam em toda a cidade

Publicado em

A prefeitura de Brasilândia de Minas construiu, na manhã da última quarta-feira (06), um quebra-molas na Avenida José Pereira de Moura e na rua que dá acesso à avenida depois que um acidente ocorrido no local repercutiu nas redes sociais. Na ocasião, dois veículos bateram violentamente no cruzamento.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

O acidente aconteceu no último domingo, 03 de julho. O VW Golf seguia pela avenida e o Fiat Uno atravessou a pista, colidindo na lateral do Golf, que só parou depois de bater em um poste.

Uma câmera de segurança filmou o acidente e as imagens repercutiram nas redes sociais. Moradores da cidade cobraram uma solução rápida por parte da prefeitura, antes que algo pior viesse a acontecer. Então, os quebra-molas foram instalados.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Confira as imagens a seguir.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
4 meses atrás

com esses motoristas ruim de joão pinheiro vai faltar quebra mola

mais artigos