Prefeitura flexibiliza funcionamento de restaurante e da feira livre em João Pinheiro

Várias medidas de segurança deverão ser adotadas, sob pena de perda do alvará de funcionamento

Em uma reunião ocorrida na tarde da última terça-feira (14), o executivo da cidade de João Pinheiro autorizou algumas flexibilizações para o funcionamento de restaurantes e das feiras livre na cidade. A volta do funcionamento das academias e similares foi noticiada ontem aqui no JP Agora.

Diversas medidas de segurança deverão ser aplicadas pelos funcionários desses estabelecimentos. No caso dos restaurantes, um funcionário deverá ficar de prontidão na porta para higienizar as mãos dos clientes e as mesas deverão ser dispostas um metro e meio de distância umas das outras. Elas não poderão ter forros e os copos utilizados devem ser descartáveis e todos os funcionários deverão usar máscaras.

Para as feiras livres, as restrições ficam quanto ao consumo de alimento no local. Foi autorizado somente a venda dos alimentos, ficando proibida a permanência de pessoas nos arredores depois que já tiverem feito suas compras.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

deisou o bar ponto certo abrir senao o DUDU VAI FICAR BRAVINHO DE NOVO

Cadê o nervosinha sabe o seu restaurante é todo errado mesma praticamente coladas e banheiros seu Dudu sem Educação, calma o Ministério Público vai fiscalizar vocês ainda aguarda

Mesas quis dizer

Mais como o ponto certo vai fazer se as mesas ficar mais ou menos 15 cm um do outro

Prefeitura olha isso