InícioPoliciaisPRF apreende celulares, perfumes e caixa de som do Paraguai após perseguição...

PRF apreende celulares, perfumes e caixa de som do Paraguai após perseguição na 365 em Varjão de Minas

O motorista chegou a tentar fugir na BR 365, mas acabou abordado no perímetro urbano de Varjão de Minas

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nessa quinta-feira (01) diversas mercadorias oriundas do Paraguai. O motorista chegou a tentar fugir na BR 365, mas acabou abordado no perímetro urbano de Varjão de Minas. Os policiais apreenderam celulares, perfumes, caixa de som e outros materiais.

De acordo com informações da PRF, por volta das 15h, no KM 345, a equipe policial realizava comando estático com foco na fiscalização de trânsito e combate ao crime, quando deu ordem de parada ao veículo VW/Voyage. Mesmo com a ordem de parada clara, o veículo não obedeceu a sinalização e seguiu, adentrando o perímetro urbano de Varjão de Minas.

Em seguida, os policiais realizaram acompanhamento ao veículo, vindo a alcançá-lo depois de alguns quarteirões. Ao realizar a abordagem e vistoria, foram encontradas mercadorias estrangeiras enquadrados no crime de descaminho.

Foram apreendidos diversos produtos eletrônicos e não eletrônicos de origem estrangeira (Paraguai), sem as respectivas notas fiscais. Os ocupantes do veículo foram liberados e responderão pelo crime de Descaminho. A mercadoria foi encaminhada para a Receita Federal de Uberlândia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos