InícioCidadeChuva leva parte do asfalto de rua e danifica adutora da Copasa...

Chuva leva parte do asfalto de rua e danifica adutora da Copasa em João Pinheiro

Moradores filmaram a situação e relataram preocupação quanto ao problema

Publicado em

A forte chuva que caiu em João Pinheiro durante a madrugada desta sexta-feira, 02 de dezembro, deixou alguns estragos na cidade de João Pinheiro, principalmente na infraestrutura da cidade. Desta vez, o problema foi na rua José Carneiro Melo, próximo a Igreja São Geraldo, no Bairro Aeroporto em João Pinheiro.

Segundo relato de moradores à redação do JP Agora, a enxurrada levou parte do asfalto da rua e também danificou uma adutora da Copasa. Ainda segundo os moradores o problema ocorre todos os anos e nunca foi resolvido de forma definitiva.

Nas imagens enviadas é possível notar que uma grande erosão vem se formando colocando a rua e as casas em volta em risco, principalmente no período chuvoso. E isso ocorre devido a falta de sarjeta, meio firme, boca de lobo ligado a rede pluvial e meios adequados para a carga da chuva.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadania
1 mês atrás

Engraçado só chover o talão aumenta tem e que encaixar pois t enchendo o reabastecimento 🤬

Eita
1 mês atrás

Moro próximo a esse local a mais de 10 anos e todo ano esse problema repete… Fazem obras palestivas e não resolvem o problema.

mais artigos