PRF prende jovem transportando meio quilo de crack em Três Marias durante blitz no posto rodoviário

O rapaz estava de carona em um veículo abordado na blitz

Um jovem de 21 anos foi preso com 500 gramas de crack na noite da última segunda-feira (28) no posto da PRF em Três Marias – MG. O rapaz estava de carona em um veículo conduzido por um homem de 43 anos, que alegou desconhecer a droga. Ambos foram conduzidos para a delegacia.

Segundo apurado pelo JP Agora, realizada a abordagem ao veículo, o jovem de 21 anos não portava nenhum documento de identificação e se apresentava bastante nervoso, o que levantou a suspeita dos policiais rodoviários. Então, o veículo foi revistado e um tablete de 500 gramas de crack foi encontrado.

O jovem já possui passagem por tráfico e assumiu a posse da droga. Ele informou, ainda, que saiu de Três Marias para buscar a droga em Sete Lagoas – MG. A droga seria comercializada em Três Marias. O motorista alegou desconhecer a droga, mas também foi conduzido para a delegacia..

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasileiro
1 mês atrás

Parabéns a PRF pelo excelente trabalho.👏👏👏👏👏👏👏

Geraldo
1 mês atrás

CIDADE GRANDE É ISSO AÍ!

Ticomeu
1 mês atrás
Resposta para  Geraldo

Kkkkkkk Grande bosta

Dr Cleber
1 mês atrás

Deu ruim

Artigos relacionados

Últimas Notícias