Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadePrincipais usinas de João Pinheiro promoveram domingo de lazer na Vila São...

Principais usinas de João Pinheiro promoveram domingo de lazer na Vila São Sebastião

Evento contou com a participação de 300 pessoas

Publicado em

As usinas do município de João Pinheiro “Destilaria Veredas, Destilaria Rio do Cachimbo e WD Agroindustrial”,em parceria com o Vereador Marcelo das Lages, promoveu no domingo (16) um dia especial para as crianças da Vila São Sebastião. O evento teve premiação para concurso de desenhos com o tema “Preservação Ambiental” realizado na Escola Municipal Edmundo Lourenço.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A comemoração contou com um maravilhoso espetáculo de mágica realizado pelo ilusionista Heverton, além de muita diversão e diversas guloseimas.

Participaram da ação mais de 300 pessoas, ampliando o diálogo sobre a questão ambiental e estreitando o relacionamento das empresas com a comunidade, setor produtivo e o poder público. Ressalta-se a participação da atuante Polícia Militar Ambiental da região, que ministrou uma palestra com enfoque no tema “Educação Ambiental e Exposição de Animais Empalhados”, reforçando o papel do estado na Educação Ambiental.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cosme Castro
1 mês atrás

Parabéns Vereador Marcelo das Lajes pela iniciativa, organização e empenho por sempre levar o melhor para a comunidade. Parabéns as Usinas, comércio local e voluntários por abraçar o projeto.

Toe
1 mês atrás
Resposta para  Cosme Castro

Parabens as usinas sim, agora so nao entendo pq esse cara quer tira proveito de tudo que acontece , diz que seria um vereador exemplar e que seria difereciado, rsrs e simplismente um oportunista!!! O interessante e que sobre os 5 cargo da familia dele no psf da vila sao sebastiao e na secretaria de acao social ele nunca deu explicacao para sua comunidade !! E olha que tem salarios de 5 mil reais!!!

Toe
1 mês atrás
Resposta para  Cosme Castro

Uai o site e nao e de livre expressao!!

mais artigos