Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadePromotor alega que Angelina premeditou roubar bebê de Mara e que deve...

Promotor alega que Angelina premeditou roubar bebê de Mara e que deve ser condenada

Alegações finais da acusação foram apresentadas minutos atrás

Publicado em

Depois que a defesa de Angelina reconheceu a autoria do crime e argumentou, perante o Tribunal do Júri, que ela é inimputável, o promotor de justiça Edson José Rodarte Filho reforçou sua tese de que a ré premeditou o crime, sabia o que fazia e que deve ser condenada.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Nas alegações finais, o promotor de justiça ressaltou as nuances das qualificadoras do homicídio, notadamente os requintes de crueldade, a retirada cruel, com as próprias mãos, da criança da barriga da vítima, impossibilidade de defesa da vítima, ataque de surpresa, a confiança que a vítima Mara tinha nela, assim como dar parto alheio como próprio.

O promotor ressaltou, ainda, que existem dois laudos que atestam a capacidade psicológica de Angelina, os quais foram produzidos no âmbito processual e que não podem ser desconsiderados.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Por fim, o promotor destacou o laudo necroscópio, que concluiu que o crime foi cometido por meio de asfixia e, portanto, por meio cruel. Para finalizar, comprovando a premeditação, o promotor mostrou uma foto de Angelina simulando que estava grávida.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasileiro
4 meses atrás

Excelente o trabalho deste promotor! Espero que o corpo de Jurados vote certo os quesitos bem demostrados pelo ministério público!

Irônico
4 meses atrás

A justiça ainda funciona! Parabéns a promotoria e ao júri popular pela atuação!

Publicidade
Advogado do Diabo
4 meses atrás

Uma pergunta: quem pagou os seis advogados que defendeu a Angelina????? É, para defender bandido, cremoso, sempre aparece um monte, hô raça! Mesmo assim, parabéns ao promotor👏👏👏👏

Diogenes de sinope
4 meses atrás

Justiça nessa imunda que cometeu essa injustiça social !!!

Publicidade

mais artigos