Proprietária de fazenda pede ajuda para encontrar cabeças de gado furtadas em Brasilândia de Minas

Todos os gados estão marcados com as letras SG

Os proprietários de uma fazenda em Brasilândia de Minas estão pedindo a ajuda da população para encontraram cerca de sete cabeças de gado que foram furtadas de suas terras nessa última terça-feira (21). Segundo a proprietária, os animais estão marcados e alguns ainda estavam amamentando.

Em conversa com o JP Agora, a proprietária dos animais disse que na madrugada de terça-feira, 21 de dezembro, um vizinho entrou em contato relatando que um bezerro estaria fora das terras dela. Diante disso, ela se dirigiu para a propriedade e percebeu que alguns animais estariam fora do curral. Ela e o marido conseguiram reunir os bovinos e perceberam que um colchete estava aberto.

Ao contarem os animais, os proprietários perceberam que sete cabeças de gado estavam faltando. Eles foram até a Polícia Militar e registraram o boletim de ocorrência. Segundo a proprietária, algumas vacas levadas estavam amamentando os filhotes e pode ser que os bezerros não resistam e morram. Ela pede ajuda para que, quem encontrar os animais os devolvam. Todos estão marcados com as letras SG.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias