Proprietários da Burgueria contam sobre as vantagens que o Tonolucro oferece

Durante a pandemia, os empresários notaram a necessidade da parceria

Depois de um ano de pandemia, o mundo se tornou dependente do delivery mais do que nunca. A realidade dos grandes centros, onde a utilização de aplicativos de transporte e de comida são maiores, chegou até o interior. Com os estabelecimentos fechados, atendimento reduzido e com restrições, a necessidade do delivery aumentou também em cidades do interior. Em João Pinheiro, o Tonolucro apareceu para resolver os problemas dos comerciantes, como é o caso da Burgueria.

Em entrevista concedida ao JP Agora, Jessinaider Helena Couto Lima Lopes contou que ela e seu marido resolveram empreender em João Pinheiro em 2018. Com raízes pinheirenses, os dois moravam em Belo Horizonte e compartilhavam o desejo de criar seus filhos com mais tranquilidade, presença e mais experiências junto à família. Por isso, fizeram da paixão pelo hambúrguer o negócio que conquistaria imediatamente toda a cidade: assim nasceu a Burgueria em 06 de setembro de 2018.

“Começamos estudando o mercado crescente de hamburguerias, o mercado nacional, regional, as perspectivas, assim traçamos nosso plano de negócio. Daí a diante visitamos muitas hamburguerias artesanais para fazer laboratório. Investimos em muitos cursos em BH e São Paulo e fomos aprimorando as competências para atuarmos no ramo. Sempre fomos amantes de hambúrgueres e daí nasceu o negócio.”

Os negócios iam de vento em popa e cada vez mais os sanduíches eram comentados pela cidade, até que a pandemia chegou e trouxe medo e incerteza para os empresários, mas Jessinaider contou que ela e o marido jamais se deixaram abalar e decidiram que precisavam reestruturar o negócio rapidamente. Assim que fizeram as mudanças, notaram a necessidade de um delivery eficiente.

“Mudamos nossa estrutura para o atendimento Delivery e take out como maneira de adequarmos à nova realidade. A pandemia não permitia que nossos clientes frequentassem a Burgueria, mas nada impedia que nossos sabores chegassem a eles. Mais uma vez, nos debruçamos nos estudos e investimos em entender o funcionamento específico do mercado Delivery. Acompanhamos os cenários mundial, nacional, suas projeções e entendemos que durante um bom tempo a maneira de sobrevivência comercial seria o delivery. Tivemos perdas, tivemos ganhos, tivemos a oportunidade de aprender. Diante de tantas dificuldades apresentadas, seguimos com objetivo de entregar um produto de qualidade e um bom atendimento, que são premissas desta empresa.”

Assim, os empresários viram que o segredo para passar pela crise estava no delivery, já que a rede de clientes da Burgueria, aqueles que já conheciam os famosos blends de carnes de fabricação própria da empresa, os molhos, acompanhamentos e a qualidade de todo o processo de produção do sanduíche já estava formada. Assim, precisavam de uma maneira de manter o padrão de atendimento agora com as entregas. Foi aí que descobriram o Tonolucro que, além de resolver a logística do delivery, trouxe novos clientes para o estabelecimento.

“Com o tempo, vimos a necessidade de também estarmos em um app de entregas. Pesquisamos e comparamos os apps disponíveis no mercado e concluímos que o Tonolucro é a melhor opção, já que oferece uma facilidade muito grande para o comerciante e para o cliente, resultando na redução do tempo de entrega, o que é possível pelo fato de ter muitos entregadores à disposição e mão de obra capacitada. Além disso, pensamos no alcance. Entendemos que ali dentro não temos concorrentes e sim parceiros, como se fosse a praça de alimentação de um shopping, onde as pessoas vão porque sabem que vão encontrar algo que queiram.”

A empresária finalizou a entrevista dizendo que recomenda o aplicativo, já que ele foi responsável por dar cara ao seu negócio no tocante às entregas.

“Se hoje fôssemos começar um delivery do zero, com certeza o sistema de pedidos e entregas seria todo pelo o Tonolucro. Já conversamos com alguns comerciantes e explicamos que compensa e muito a taxa. Ter uma equipe que faz o atendimento, confirmação do pedido evitando fraudes, ter vários entregadores a disposição, tudo isso diminui e muito o tempo de entrega, um grande gargalo para quem trabalha nesse modelo de negócio.”

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
COMO ASSIM?
10 meses atrás

faltou numero telefone

Jararaca Ensaboada
10 meses atrás

Gosto muito dos hamburgues de vocês, mas gosto de experiência de comer no local, naquela tabua de madeira, com a musica boa e o ambiente da melhor qualidade, bem decorado, atendimento excelente. Pelo delivery eu pedi e detestei, a qualidade era a mesma, mas não é o mesmo que comer no local. Então meus caros, sugiro que vocês reativem a loja e façam a mesma decoracao anterior garçons e tudo mais. Podem ficar no local atual, mas tem que ter a loja. Fica a dica.

Artigos relacionados

Últimas Notícias