Quarto óbito no mesmo dia: mais uma paciente morre por Covid-19 em João Pinheiro

Rosa Lisboa faleceu aos 49 anos

Mais uma vida foi ceifada pelo coronavírus em João Pinheiro – MG. No pior cenário que se poderia imaginar, Rosa Lisboa, de 49 anos, é a quarta vítima de hoje, 13 de março de 2021.

Segundo informações levantadas pelo JP Agora, Rosa contraiu o coronavírus na semana passada e seu quadro veio agravando desde então. Ela deu entrada na UTI por volta das 14:30 horas de hoje e faleceu poucas horas depois.

Em um dia de muitas perdas, quatro famílias choram por seus entes queridos. O sentimento que fica é de solidariedade e, ao mesmo tempo, de impotência frente ao vírus que tem se mostrado cada vez mais forte. Deus providencie o descanso eterno a todas as vítimas e o conforto aos familiares.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Boletim epidemiológico

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro divulgou há poucos instantes o boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado. 21 novos casos foram confirmados e apenas 17 pacientes conseguiram se recuperar.

27 óbitos foram confirmados e 10 óbitos estão sob investigação.

43 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


43 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Hipocrisia
10 meses atrás

Agora a culpa é do prefeito né! Todo mundo fazendo festinha, aglomerando, e agora a culpa não é de vcs não né

Carla Aparecida
10 meses atrás
Resposta para  Hipocrisia

Sim a culpa é do prefeito q está sendo negligente fecha essa cidade logo tudo ai qm estiver contaminado vai se recuperar e infelizmente qm tiver q vir a óbito ñ vai ter jeito mais é sim culpa dele tá passando a mão na cabeça dos empresários qd digo fechar é tudo ai essa doença concerteza vai amenizar

Matheus
10 meses atrás

Rosa era uma pessoa incrível, sempre sorridente de um imenso coração. Deus conforte sua família.

Chocado
10 meses atrás

Misericórdia… 4 pessoas numa cidade do tamanho de João Pinheiro é um choque gigantesco… Se tivéssemos um presidente descente que tivesse providenciado vacina e seguidos as normas da OMS , talvez estaríamos em uma situação mais confortável… hj vi que o Brasil passou em casos o número da índia… E o que o presidente faz? Esnoba, fingi que não é com ele, chama de gripezinha, o filho outro dia mandou enfia no rab* a máscara… absurdo total… Chega ser nojento…

carlos
10 meses atrás
Resposta para  Chocado

MENOS MILITONTO

Jorge
10 meses atrás
Resposta para  Chocado

Não adianta culpar prefeito presidente ou governador podemos culpa los por essa guerra politica que existe hoje, nao adianta fechar comércio que entra 8 pessoas e deixar supermercado com 150 ou as igrejas com 100 ate mais, a uma hipocrisia geral na população todos apontando oque o outra faz e ninguem ta respeitando, as normas, esse vírus e uma coisa terrivel que veio para assolar o mundo e somente o lula agradeceu a sua criação, temos de enfrentar da maneira correta com União e nos prevenindo nao adianta apontar o outro enquanto nao cuidamos de nos mesmos, ser humano perdeu… Leia mais »

João
10 meses atrás
Resposta para  Jorge

Tem cidade no Brasil que adotou prevenção tratamento precoce fase 1 remédios falados na mídia como não comprovados e não morreu ninguém, mil e setecentos pessoas contraíram a doença e todos recuperaram,

Jorge
10 meses atrás
Resposta para  João

Com certeza povo quer uma vacina que mau foi testada mas repudia remédios simples sem efeito q podem salvar vidas, nao interessa quem saiu com esse tratamento e sim q ele ta fazendo efeito porem para continuar com a guerra política escondem ou ate publicam notícias erradas nao se importando com nossas vidas, vamos esquecer politica, focar nas vidas q podem ser salvas

Sil
10 meses atrás

A culpa é de cada cidadão que faz aglomeração , que acha mais importante fazer festinhas do que prevenir. A culpa só cai no prefeito que vive pedindo as pessoas para tomarem cuidado.

Mentes sinceras
10 meses atrás
Resposta para  Sil

Nao tem que pedir nada pra isto existe o decreto ,esta faltando e fiscalizaçao,por parte dos orgaos competentes

Mineira
10 meses atrás
Resposta para  Sil

Concordo com vc pois conheço e tenho contato com gente que viaja e que inclusive teve covid muita gente se aglomerando prefere a festa a farra do que a propria vida se cada um fizesse a sua parte como diz o ditado faça sua parte que Deus faz a dele eu penso ne cada familia perde um parente é um dor muito triste quase perdemos um parente mais graças a Deus ele ta se recuperando e ele se cuidava ainda mais pq tem diabete imagina esses que ñ ta nem ai

Juaci
10 meses atrás

Misericórdia Jesus!

....
10 meses atrás

Que tristeza ???

Amor ao próximo
10 meses atrás

Me dói ver vídeos do prefeito postando nas redes sociais para assustar as pessoas, será que não ver que tem pessoas que estão realmente em casa sofrendo, estão em casa com depressão, estão em casa vendo as notícias e sofrendo, por favor aqui e desabafo de uma pessoa que está com a mãe em casa com sintrome do Pânico, pensando em suicídio por conta dessas notícias, por conta desse virus e por falta de consideração com o próximo.

Sincero
10 meses atrás

Enquanto isso a estratégia de conscientização do Sr Prefeito é o terrorismo.
Todo dia posta vídeos de pessoas no hospital pra amedrontar a população. Colocar os fiscais da vigilância pra trabalhar que é bom, nada…

Maria
10 meses atrás

Meus sentimentos a todos os familiares, sentimos pela situação, e muito triste. Gostaria apenas de dar uma sugestão ao site, governantes da nossa cidade e a população Pinheirense. Vamos postar coisas boas também, coisas positivas, tem pessoas com sintrome do Pânico, depressão em casa por causa dos comentários, das notícias. E triste? Muito triste e angustiante ver o que estamos vendo, mas vamos pensar no próximo.

cascavel
10 meses atrás

LEI SECA EM JOÃO PINHEIRO IMEDIATAMENTE …..TEM QUE SER APARTIR DE ONTEM….
PROVIDÊNCIA TEM Q SER TOMADA URGENTE…NOVAS MEDIDAS NO MUNICIPIO….

Perplexo
10 meses atrás
Resposta para  cascavel

Um Lockdown seria a solução, aconteceu em Araraquara, e os números reduziram abaixo da metade, mas parece que o Prefeito aqui está mais preocupado com o que alguns comércios vão deixar de vender.
Todos nós sabemos que a diminuição dos casos, só é possível com o distanciamento social, se a população não quer obedecer, então que decrete Lockdown total.

Jorge
10 meses atrás
Resposta para  Perplexo

Isso que falo sobre o ser humano existem pessoas passando dificuldade por falta de emprego, fechar so vai piorar mostre uma cidade verdadeiramente onde isso deu resultado, pq ate hoje nao vi, vc com certeza e funcionario público isso p vc e bom fechar ne mas largue de ser egoísta, existem outrad vidas, funcionários publicos que estao realmente trabalhando e merecem aumento e a policia e saúde o resto ta em casa gritando fecha tudo, mas deixa supermercado p nos comprarmos nossas coisas e os postos p podermos abastecer p passear, pois o do final do mês ta garantido pelos… Leia mais »

Bar do creu
10 meses atrás
Resposta para  cascavel

Acho que pra funcionar realmente, teria q fechar era tudo,os mercados, bancos, lotericas estão pingando gente,vcs estao maquiando a situação, então local de transmissão do vírus e só nos bares? ….. Não que eu seja contra fechar, acho certo porém a lei deveria funcionar diferente.

Galo Doído
10 meses atrás

Meus sentimentos a família.??

Sabrina
10 meses atrás

Me desculpe mais quem mais tem o poder de intervir e decretar algo no nosso município. Apartir do momento que começar prender mutar creio que muita gente toma vergonha na cara .Cada dia que passa as coisas Apertam mais . O hospital fica mais lotado ,cada dia . Os estabelecimentos principalmente noturnos não estão respeitando as regras ,patrões sem mascara e funcionários . Atendimento no interior dos comércios ,sendo que esta restrito e muito mais .(comércios como kabana ,padock,caçapa ,du chef e etc) agora me pergunto kd a vigilância kd a policia e kd o prefeito da nossa cidade.

João
10 meses atrás

Parabéns a Polícia Militar, ela sim está fazendo seu trabalho, além de fazer seu trabalho e está fazendo trabalho de fiscal .

Eu
10 meses atrás

Qual será a providência que o prefeito vá tomar ? Diante esse aumento no número de óbitos em nossa cidade sobra as aglomerações e a venda de bebidas alcoólicas ?

COMO ASSIM?
10 meses atrás
Resposta para  Eu

Que a Justiça mantenha o aumento salário pra ele e vereadores. Depois vamo ver se o povo mereçe algo. SÓ NO NOSSO PREFEITO?

URSULA
10 meses atrás
Resposta para  COMO ASSIM?

Bravo sábias palavras

Aparecida
10 meses atrás
Resposta para  Eu

concordo agora mesmo a galega com clientes dentro do bar e o creu

Chocado
10 meses atrás
Resposta para  Aparecida

É totalmente sem noção…

Bar do creu
10 meses atrás
Resposta para  Chocado

Outro sem noção e vc, dar créditos a uma pessoa que nem sabe oq diz.

Junior
10 meses atrás
Resposta para  Aparecida

O creu nem aberto tá.

Bar do creu
10 meses atrás
Resposta para  Aparecida

Aparecida do ceu vc tinha que ter chamado a polícia, pq nos que somos donos do bar estamos em jk na casa da minha filha desde de sexta a noite,conversa menos, ao invés de que vc querer chamar atenção pra ver se alguém saiba da sua existência, procurar fazer bem a alguém que esteja precisando,mulher velha igual vc deveria tá fazer crochê pra vender,não tá inventando esse tipo d coisa.

Laise
10 meses atrás
Resposta para  Bar do creu

Verdade tem e dias q o bar do creu nao abre esse povo tem q conversa menos a credoooo ao invés de preocupa com a vida dos outros vai preocupar com a vida de vcs deus me livre desse povo a crise q estamos.vivendo e uns ainda preocupando com a vida dos outros

Verdade
10 meses atrás
Resposta para  Eu

O que o prefeito ou os governantes podem fazer? Quem aglomera é a população, quem negligência o poder do vírus é a população. Talvez você queira que o prefeito pegue 1 por 1 e tranque em casa.

Fora hipocrisia
10 meses atrás
Resposta para  Eu

A pergunta é! Quando a população vao começar a fazer sua parte, e não ficar só esperando por politicos. E deixarem de ser hipocritas!!!!

Tita
10 meses atrás

Município ganha 19 mil por cada morte e vcs acham que prefeito vai fazer alguma coisa vai não.

Perplexo
10 meses atrás

Acho que é obrigação das autoridades de saúde, divulgar quantos pacientes, estão aguardando um leito de UTI, aqui na cidade de João Pinheiro/MG

Carlos
10 meses atrás

Tem que proibir bebida depois que liberou duplicou os casos

Louco por natureza
10 meses atrás

Prefeito e vereadores estão pouco se importando com vida perdidas negócio é dinheiro outra coisa a população também está pouco se lixando pra convid19 todo mundo fazendo festinha

COMO ASSIM?
10 meses atrás

O Prefeito, até quando? SÕ NO NOSSO….

ANTONIO
10 meses atrás

Edinho , o que vc tem pra falar ? Estamos com medo .

Verdade
10 meses atrás
Resposta para  ANTONIO

O que o Edinho ou qualquer outro político pode falar ou fazer? Os avisos são dados todos os dias nos jornais, incansáveis pedidos para as pessoas ficarem em casa, fazer sua parte. Infelizmente as pessoas estão preocupadas somente consigo mesmas, não pensam que se talvez elas não tenham um quadro grave se contrair o vírus, mas que elas transmitem para outras que talvez até estejam fazendo sua parte. A culpa são das próprias pessoas.

Só observando
10 meses atrás
Resposta para  Verdade

Verdade, ontem tinha vizinhos festejando, ficaram até a madrugada afora, depois vem as consequências, vem cara a conta, se as pessoas não obedecerem vai ficar ainda pior. Muitos criticam Adão e Eva por terem desobedecido uma simples ordem de Deus, mas muitos hoje fazem a mesma coisa e com sérias consequências não só pra eles mas todos ao redor. Jesus disse que no tempo do fim veríamos pessoas desobedientes, guerras, pestilências (doenças), tempos difíceis de suportar e é tudo que estamos vendo em escala global. Devemos nos arrepender e voltar nossa atenção para Deus, somos totalmente dependentes Dele, só Ele… Leia mais »

Última edição 10 meses atrás by Só observando
Fora hipocrisia
10 meses atrás
Resposta para  ANTONIO

1 Acho uma hipocrisia tamanha, ele fala direto o que tem que fazer. Mais os bonitos, os imortais fazem festa, vão para bares enfim se aglomeram mesmo com decretos. A pergunta tinha que ser, população porque vc s não fazem sua parte usa a porra da máscara e parem de aglomerar. O problema sempre vai ser esse vou cobrar, mais não vou fazer minha parte. Bando de hipócritas!!!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias