Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeServiço de delivery volta a ser autorizado em qualquer horário em João...

Serviço de delivery volta a ser autorizado em qualquer horário em João Pinheiro

Serviço de delivery volta a ser autorizado em qualquer horário em João Pinheiro

Publicado em

Conforme adiantado ontem pelo JP Agora, o Governo do Estado de Minas Gerais flexibilizou a regra que impedia os serviços de delivery de funcionar durante o toque de recolher. A regra vale para João Pinheiro e demais cidades incluídas no Onda Roxa.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

São considerados serviços essenciais:

  • Setor de alimentos (excluídos bares e restaurantes, que só podem via delivery);
  • Serviços de Saúde (atendimento, indústrias, veterinárias etc.);
  • Bancos;
  • Transporte Público (deslocamento para atividades essenciais);
  • Energia, Gás, Petróleo, Combustíveis e derivados;
  • Manutenção de equipamentos e veículos;
  • Construção civil;
  • Indústrias (apenas da cadeia de Atividades Essenciais);
  • Lavanderias;
  • Serviços de TI, dados, imprensa e comunicação;
  • Serviços de interesse público (água, esgoto, funerário, correios etc.)

As regras para os municípios que estiverem na onda roxa incluem a proibição de circulação de pessoas sem o uso de máscara de proteção, em qualquer espaço público ou de uso coletivo, ainda que privado; a proibição de circulação de pessoas com sintomas gripais, exceto para a realização ou acompanhamento de consultas ou realização de exames médico-hospitalares; a proibição de realização de reuniões presenciais, inclusive de pessoas da mesma família que não coabitam; além da realização de qualquer tipo de evento público ou privado que possa provocar aglomeração, ainda que respeitadas as regras de distanciamento social.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aparecida
1 ano atrás

Pelo amor de Deus parem de vender bebidas e parem os moto táxi com esses capacetes que transmitem o vírus, cadê a fiscalização tanta gente abafando na rua sem máscara, vamos ter que espera morrer uma autoridade de joão pinheiro para ter providências sérias

Justiça seja feita
1 ano atrás
Resposta para  Aparecida

Engraçado que nem um moto.taxi de João Pinheiro pegou o covid 19 …e tem outra se vc não precisa dos moto táxi tem muita gente q precisa ….vc deva andar e muito de moto táxi porque tá dando notícia dos capacetes deles …e outra minha cara eu ando todo dia de moto táxi e o rapaz que ando com ele o capacete e higienizado e e colocado o álcool qndo ele me entrega….acho q vc tá andando no moto táxi errado ….cuidado com a língua viu minha cara

mais artigos