Rapper S.R. Dam realiza ação natalina e distribui panetones pelos bairros de João Pinheiro

O ativista cultural realizou a entrega dos panetones, ícone da culinária natalina, pelos bairros carentes do município

Em mais uma ação social no município de João Pinheiro, o Rapper e ativista cultural S.R. Dam realizou, no último dia 25 de dezembro, a entrega de panetones pelos bairros da cidade. Contando com a ajuda de amigos e familiares, o pinheirense conseguiu entregar 173 panetones e chocotones nos bairros e periferias da cidade para criança e pessoas carentes.

S.R. Dam tem um programa culinário semanal no qual transmite a seus milhares de telespectadores que cozinhar e comer bem não é difícil e nem tão caro. Na pandemia, suas lives se espalharam e viraram uma febre entre os fãs do Rapper e daí surgiu a ideia de fazer panetones para serem doados no natal. O JP Agora entrevistou o pinheirense a respeito do projeto realizado neste ano.

“Eu sempre cozinhei e gosto da cozinha como terapia mas era algo que só os amigos e parentes tinham mais acesso. Foi quando resolvi começar com as lives sobre culinária e, neste natal, pensei em fazer a distribuição de panetones. Contudo, como minha pequena é simples, eu conseguiria atender poucas pessoas. Então, resolvi pedir aos amigos e familiares e todos compraram a ideia. No final, consegui reunir 173 panetones e chocotones” contou S.R. Dam para o repórter do JP Agora.

S.R. Dam realiza projeto semelhante na páscoa nas creches e bairros carentes de João Pinheiro. Contudo, desde o ano passado ele não realiza tal projeto em razão da pandemia. Graças à melhora dos números do boletim epidemiológico, o pinheirense se sentiu confortável para realizar as entregas.

“Não realizei o projeto na páscoa em razão da pandemia, agora como a vida está voltando ao normal, pensei em fazer esse tipo de distribuição com panetones. Para que isso acontecesse, pude contar com vários parceiros que não podem deixar de ganhar créditos pela boa ação, são eles, Academia Jef 10 – Chaveiros e Carimbos do Didi – Supermercados Lider – Comando Informática – Santinhus Bebidas e Festas – Valbania Modas – Lá na Rose Silk – Posto Pais e Filhos – Autopeças Amorim – Dr Iuri Furtado – Casa de Carnes do Gordinho – Flávia Cabral Semijoias – Mecânica Lima – Jp Cartuchos – Heli Oliveira – Babu – Pedro Gil – Marcelo Lages – Cabo Vieira – Edinho Prefeito- Lúcio Flávio Trajano” pontuou S.R. Dam sobre os parceiros do projeto.

Ações como esta multiplicam o amor pela comunidade. Ao S.R. Dam e a todos que realizam projetos sociais em João Pinheiro, o JP Agora reforça seu compromisso de deixar espaço aberto para compartilhar as histórias e contribuir com o desenvolvimento da solidariedade no município.

15 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Punk
4 meses atrás

Gostava daquelas tardes de lazer ,com cantores da cidade ,acabou porque Dam, faz de novo pelo menos um nó mês, era muito bom.

S.R. Dam
4 meses atrás
Resposta para  Punk

Uma vez por mês nos reunimos no Sarau Cultural em algum ponto da cidade, geralmente todo o 3⁰ sábado do mês, fique de olho nas minhas redes sociaisque sempre divulgamos por lá. Já a Fuzaca Cultural acabou por dois motivos, diminuição de apoio e incentivo para a estrutura, e por causa de uma meia duzia de seres conseguem gritar alto e forte aos quatro ventos que toda ação social e coletiva que as pessoas fazem dentro desse município se não tiver um padrinho forte não é nada além de “politicagem”, o que no ciclo vicioso corre com aqueles que antes… Leia mais »

Tião
4 meses atrás

Parabéns

Ivone Alves da Silva
4 meses atrás
Resposta para  Tião

Parabéns pelo seu trabalho admiro muito

Walter
4 meses atrás

Tá de parabéns Dam, se todo mundo que pensa em ser político pensasse ou fizesse um pouco do que você faz nossa vida séria melhor……..mesmo sem mandato não é de hoje que você faz mesmo sem divulga a cidade sabe e faz mais que muito político remunerado por ai…………. não desanima não pois sei que essa não será a ultima…….quem crítica queria ser só um pouquinho do cara espetacular que você é, João Pinheiro precisa de mais Dams urgente.

Iuri Furtado
4 meses atrás

Parabéns Dam, me sinto muito feliz por ter contribuído na realização desse projeto. Já são vários anos de ações em prol da população.

Pinheirense
4 meses atrás

Filhote de lobo cada dia mais bobo

Sla
4 meses atrás

Foi uma linda ação, mas infelizmente se promover em cima de um bom ato, faz o “bom ato” ficar sem sentido…

Amigo de todos
4 meses atrás

Como conhecedor da Palavra meu nobre amigo
Você sabe, o que a tua mão direita fazer guarde para que a esquerda não veja,

Deus não se agrada não , pois a ele toda Glória

Não estou julgando só lembrando, que o que é para Deus faça em secreto para que ele se alegra .

Não seja só mais um lobo não amigo
Jesus te ama

Stuban
4 meses atrás

Deve está querendo canditar pra vereador….!!!!isso tá me cheirando política!!

Última edição 4 meses atrás by Stuban
Capitão do exército
4 meses atrás

Politicagem pura, fiquei sabendo de várias pessoas que fizeram caridade esse final de ano e não divulgaram, esse sim deveria ser o espírito.

S.R. Dam
4 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Essa é a vantagem do livre arbítrio e liberdade de expressão. Onde uns veem e interpretam como politicagem, outros vem GRATIDÃO; Onde uns veem divulgação eu enchergo o RECONHECIMENTO; Faça sua parte como cidadão e divulgue e mostre mais coisas boas ações (apesar de ser dificil com um perfil fake). A palavra fala que o que a mão direita faz a esquerda não precisa ficar sabendo, mas ela também fala para ser luz “exemplo” a todo instante para assim puxar mais pessoas para fora do caminho largo e escuro. Politicagem é aquilo que só ocorre apenas em período eleitoral para… Leia mais »

Capitão do exército
4 meses atrás
Resposta para  S.R. Dam

Continuo achando que é politicagem, minha opinião, coloquei um perfil fake para não ser olhado de cara ruim na rua.

#TMJ

#Boasortesrpolitico

mito
4 meses atrás
Resposta para  S.R. Dam

KKKKKKKK NAO ENGANA MAIS NINGUEM ESSA POLITICAGEM ,FALTOU SO TIRAR FOTO COM ALUMA CRIANCA NOS BRACOS , HJ CARIDADE SO SERVE SE FOR PRA TIRAR FOTO QUERO VER FAZER SEM QUERER RECONHECIMENTO,

mito
4 meses atrás

ISSO E VONTADE DEMAIS DE SER VEREADOR KKKKKKKK MAIS NAO GANHA NEM PRA SINDICO DE PREDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Artigos relacionados

Últimas Notícias