Residência do Bairro Aeroporto é alvo de disparos de arma de fogo em João Pinheiro

Morador informou à polícia que não possui inimizades

Uma residência localizada no Bairro Aeroporto foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada do último domingo (02) na cidade de João Pinheiro. O morador acionou a polícia imediatamente e informou que não possui inimizades. Ninguém ficou ferido.

O JP Agora apurou, com exclusividade, que o morador, de 51 anos, informou que ouviu um estampido e, logo em seguida, ouviu outros quatro estampidos. Então, ele foi até o portão de sua residência e constatou seis perfurações, sendo que quatro delas atravessou o portão e atingiu a parede da garagem.

Questionado, o homem disse à polícia que não possui inimizades ou qualquer outro tipo de atrito que possa ter motivado os disparos, assim como seus filhos. Dois cartuchos calibre .38 e três projéteis foram apreendidos. Por sorte, ninguém ficou ferido. O autor dos disparos foi visto fugindo com um revólver na mão sentido Bairro Pôr do Sol, mas não foi preso até o fechamento desta reportagem.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários