Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioMinas GeraisHomem é morto e tem corpo dilacerado por motosserra após discussão por...

Homem é morto e tem corpo dilacerado por motosserra após discussão por conta de ex-namorada em Ibiá

A vítima sofreu cortes no tórax, ombro, rosto entre outras partes do corpo

Publicado em

Um homem de 37 anos morreu depois de ser atingido por golpes de motosserra na noite do último sábado (01) na cidade de Ibiá. Segundo informações, autor e vítima estavam fazendo uso de bebida alcóolica em uma residência quando teriam se desentendido por causa da ex-namorada de um deles. O autor se apossou de uma motosserra e golpeou a vítima, que morreu no local. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informações colhidas pelo Patos Hoje, portal de notícias de Patos de Minas, o autor e a vítima estavam em uma confraternização com churrasco e bebida alcóolica no bairro João Ferreira, em Ibiá. Em determinado momento, eles começaram a discutir por causa da ex-namorada da vítima, que foi identificado como Adenilton Arcanjo dos Santos. Os dois partiram para agressões mutuas.

Em determinado momento, o suspeito se apossou de uma motosserra e desferiu vários golpes em Adenilton. Ele ficou gravemente ferido com cortes no tórax, ombro, rosto entre outras partes do corpo. Posteriormente a isso, o suspeito acabou fugindo e não foi mais encontrado pela PM. Adenilton chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu no local.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar identificar e prender o suspeito deste homicídio.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos